Skip to main content
search

Viajar para a Europa é realmente fascinante e surpreendente, não é a toa que é um dos destinos mais almejados para se conhecer. O encantamento que suas paisagens proporcionam aos turistas é fruto dos cenários magníficos e diversificados que compõe este continente, que promete deixar lembranças eternas na memória dos visitantes.

Confira a seguir os 3 países europeus mais fascinantes!

Islândia

A Islândia é um país com características totalmente excepcionais. Com 20 vulcões ativos e um cenário repleto de geleiras, a ilha promete uma viagem de muita adrenalina e emoção.

A Blue Lagoon é um destes lugares surpreendentes. Lá os visitantes podem entrar em águas geotermais, situadas em um campo de lava, cuja temperatura d’água varia entre 37°C e 39°C. Inclusive, há pessoas que acreditam que estas águas, ricas em alguns minerais, possuem efeitos medicinais e anti-idade.

A presença de vulcões na Islândia permite outros passeios imperdíveis, como a visita ao grande e surpreendente Gêiser, uma nascente termal com jato d’agua fervente que chega a 28m de altura. Esta é, efetivamente, uma obra da natureza de ficar de boca aberta.

Outro passeio imperdível é a visita ao Parque Nacional de Tingvellir, o único lugar do mundo onde realmente é possível ver duas placas tectônicas, a norte-americana e a euro-asiática, se separando. É fascinante!

Vai perder a chance de conhecer um país cheio de vulcões? Confira nosso pacote de viagem para a Islândia.

Itália

Viajar para a Itália é como se sentir em um conto de fadas. Composta por belíssimas paisagens e castelos encantadores, o território italiano é, definitivamente, maravilhoso.

O Castelo de Brolio é um deles. Com 1.000 anos, ele é um marco de Toscana e encanta os turistas com sua arquitetura detalhada e elegante.

Outro espetáculo é a gastronomia italiana. Assim, próximo a Pienza você poderá saborear os melhores azeites de oliva e em Montalcino, encontrará um dos vinhos mais admirados do mundo, o Brunello.

Pedalar dentre os charmosos vales e vilarejos italianos como Castelmuzio e Petroio é outra excelente opção que faz a combinação perfeita de saúde e entretenimento. E são ambientes como estes, recheados de riquezas culturais e históricas, que fazem com que os turistas realizem uma viagem no tempo.

Outra dica de passeio imperdível é a visita a famosa Torre de Pisa, localizada no noroeste da Itália. Surpreendente e deslumbrante ela é um dos pontos turísticos mais visitados da Europa.

Que tal conhecer as belezas da Itália?  Conheça nosso pacote de viagem para a Itália.

França

A França é um país surpreendente. Enquanto alguns lugares apresentam obras de arte, o ambiente francês atua como uma.

A paisagem de Provence, por exemplo, serviu de inspiração para Van Gogh, e não podia ser diferente, porque lá está uma das construções arquitetônicas mais incríveis da história, o Arqueduto de Pont Du Gar.

Lá também se encontra outro destino muito visitado pelos turistas, principalmente no inverno, que são os Alpes Franceses. O Mont Blanc, por exemplo, possui 4.810m e encanta os visitantes com suas paisagens deslumbrantes.

A cidade medieval de Uzès, considerada um museu nacional, é mais um local francês maravilhoso. Em suas lojas e bancas você encontrará cerâmicas, trufas, vinhos, azeitonas e azeites maravilhosos e deliciosos.

Aliás, falando em vinho, vale à pena visitar os belíssimos Castelos de Cru Classê, localizado em Bordeaux, que atuam como sedes para as grandes produtoras de vinho da região. O Castelo Pape-Clément, apesar de ser o mais antigo, traz consigo uma das safras existentes mais excepcionais.

Venha se encantar com as paisagens francesas! Confira agora o  pacote de viagem para a França!

Deixe um comentário

Close Menu