Skip to main content
search

O casamento é a data mais especial na vida de duas pessoas que se amam e já compartilharam vários momentos juntos. Mas é na lua de mel que se inicia, de fato, a vida de casado, hora de esquecer todo o trabalho de organização da festa e, finalmente, relaxar e curtir a dois esse momento tão especial! Para isso, separamos ótimos destinos para recém-casados curtirem a lua de mel de uma maneira única!

Ilhas Mauritius

Um dos destinos mais inspiradores do Oceano Índico, as Ilhas Maurício são um lugar especial, fruto de suas belezas naturais e da grandeza multicultural característica da região. Em seus 1.865 km² de extensão, o país já abrigou culturas árabes, navegantes portugueses, descobridores holandeses e colonizadores franceses e ingleses. Além de receber muitos indianos ao longo de sua história, que deixaram diversas marcas na cultura local.

A bela geografia é caracterizada pelos recortes das montanhas vulcânicas sobre as mornas águas e de coloração turquesa do Oceano Índico. Recifes, corais, belas praias, fauna e flora exuberante e clima alegre dão o toque final para turistas do mundo inteiro que escolhem e desfrutam das belezas das Ilhas Mauritius.

Não deixe de conhecer a Costa Azul ou Grand Baie, um dos polos culturais da região. Além disso, o local é ótimo para a prática esportiva, com diversas praias, inclusive a praia de Mont Choisy, eleita uma das mais belas da região.

O que você achou das Ilhas Mauritius? Confira nossos pacotes de viagem!

Ilhas Maldivas

Dizem que não há na Terra um lugar tão azul quanto as Ilhas Maldivas. Esse arquipélago de 26 atóis e 1.190 ilhas localizado na região sul da Índia e próximo ao Sri Lanka, tem 98% de seu território ocupado pelo mar, com água de cor azul turquesa e transparente, que chega a atingir até 30°C, perfeito para a prática de atividades como o mergulho e o surf.

O sol sempre presente, areia extremamente branca e a riquíssima vida marinha dão um toque especial na paisagem perfeita das Ilhas Maldivas. Lá também estão instalados alguns dos melhores resorts do mundo, recebendo principalmente europeus em busca de tranquilidade e contato direto com a natureza única da região. Por sua localização estratégica, a região é também bastante rica culturalmente, influência direta das colonizações inglesa e indiana, da religião budista, islâmica (atual religião oficial) e até mesmo de portugueses, que por lá passaram e exerceram domínio no século XVI.

Ótimo roteiro turístico para casais em lua de mel, as Maldivas se destacam por não constarem na rota de turismo em massa, sendo um lugar único, bastante exótico e pouco explorado, perfeito para uma viagem a dois!

O que você achou das Ilhas Mauritius? Confira nossos pacotes de viagem!

Deixe um comentário

Close Menu