Pacote de viagem para
Sri Lanka

Melhor época Outubro a Março
Roteiros inicio

Sri Lanka é um país encantador pela sua história, espiritualidade, paisagens magníficas e cultura mística. Uma região tomada pelo hinduísmo e islamismo faz com que o país tenha predominância do culto budista. Uma ilha, repleta de sítios arqueológicos, construções religiosas, templos budistas fantásticos, lindas praias e pontos turísticos impressionantes.
Desde sua Independência, o país sofreu conflitos e desastres como o tsunami do índico em 2004. A partir de então, investe bastante em segurança e turismo. Foram construídos novos hotéis, super aconchegantes que vão dos simples até os luxuosos.

Melhor Época de Viagem para Sri Lanka

De Dezembro a Março na época mais seca é recomendável visitar a costa Oeste, Sul e as montanhas. Já para o lado leste a melhor época é de Abril a Setembro.

Roteiros de viagem para Sri Lanka

Sri Lanka Express

Periodo:
6 Dias | Até Mar 2019
A partir de:
U$ 2.352,00

Sri Lanka Essencial

Periodo:
8 Dias | Até Mar 2019
A partir de:
U$ 2.984,00

Sri Lanka Espetacular

Periodo:
8 Dias | Até Mar 2019
A partir de:
U$ 3.104,00

Sri Lanka

Periodo:
6 Dias | Até Mar 2018
A partir de:
US$ 1.374,00

Índia e Sri Lanka

Periodo:
12 Dias | Até Mar 2018
A partir de:
US$ 2.168,00

Conjugado: Sri Lanka e Índia
A Arte de Bem-Viver

Periodo:
14 Dias | 28 Jan 2018
A partir de:
USD 8.340,00

IDIOMA OFICIAL: Cingalês e Tâmil
MOEDA: Rupia
CAPITAL : Colombo
FUSO HORÁRIO: +9h30 em relação ao horário de Brasília
VOLTAGEM ELÉTRICA: 230V
CÓDIGO TELEFÔNICO: +094

DOCUMENTOS:
– Brasileiros necessitam do passaporte com validade mínima de 06 meses a partir da data de chegada no país, com mínimo de 3 páginas em branco
– Para entrada a turismo no Sri Lanka é necessário o visto e pode pode ser solicitado via on-line, e-Visa:
http://www.eta.gov.lk/slvisa/
– Outros vistos: dependendo dos países de conexão ou escala utilizados na rota dos voos reservados, outros vistos poderão ser exigidos.
– Menores de 18 anos viajando desacompanhados – autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.

VACINAS:
– É obrigatória a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela emitido com pelo menos 10 dias antes do embarque. Consulte o país de destino (http://www.anvisa.gov.br/viajante/)
– Verifique o procedimento para a emissão do Certificado (http://portal.anvisa.gov.br/certificado-internacional-de-vacinacao-ou-profilaxia)

Importante : 
– Aeroportos NÃO aplicam a vacina, somente emitem o Certificado e mediante comprovação da aplicação da dose inteira.
– A documentação de viagem é de responsabilidade dos passageiros e devem ser reconfirmadas junto aos Consulados e Cia. Aérea a cada viagem.