Pacote de viagem para
Sri Lanka

Melhor época Outubro a Março
Roteiros inicio

Como uma gota caindo da península indiana, Sri Lanka é um país encantador pela sua história, espiritualidade, paisagens magníficas e cultura mística. Uma região tomada pelo hinduísmo e islamismo faz com que o país tenha predominância do culto budista. Ainda são uma ilha, contam com sítios arqueológicos, construções religiosas, templos budistas fantásticos, lindas praias e vários pontos turístico muito impressionantes.
Desde sua Independência, o país sofreu conflitos e desastres como o tsunami do índico em 2004. A partir de então, investe bastante em segurança e turismo. Foram construídos novos hotéis, super aconchegantes que vão dos simples até os luxuosos, mas todos preocupados com o conforto dos visitantes.

Melhor Época de Viagem para Sri Lanka

A melhor época para visitar Sri Lanka são os meses entre Outubro e Março ao longo da costa oeste e no planalto sul do interior, enquanto os meses entre Maio e Setembro são os melhores para visitar a costa leste.

Roteiros de viagem para Sri Lanka

Sri Lanka Express – 6 Dias

Periodo:
A partir de:

Sri Lanka Essencial – 7 Dias

Periodo:
A partir de:

Sri Lanka

Periodo:
6 Dias | Até Mar 2018
A partir de:
US$ 1.374,00

Conjugado
Índia e Sri Lanka

Periodo:
12 Dias | Até Mar 2018
A partir de:
US$ 2.168,00

Conjugado: Sri Lanka e Índia
A Arte de Bem-Viver

Periodo:
14 Dias | 28 Jan 2018
A partir de:
USD 8.340,00

IDIOMA: Cingalesa e Tâmil

MOEDA: Sri Lanka Rupee

COMPRA DE MOEDA OU CARTÕES PARA VIAGEM:
Você pode conseguir boas cotações para a compra de moedas através da Novo Mundo Operadora.

FUSO HORÁRIO: +8h30 em relação ao horário de Brasília

VOLTAGEM ELÉTRICA: 220V

CÓDIGO TELEFÔNICO: +975

DOCUMENTOS: Para Brasileiros visitarem o Japão é necessário visto e passaporte com validade mínima de 6 meses (contando a data de volta da viagem).

VACINAS: É obrigatório apresentar o Certificado Internacional de Vacinação contra a Febre Amarela e recomendamos as vacinas contra Hepatite A, Tétano e Febre Tifoide. Disponíveis nos Hospitais Emílio Ribas, Hospital das Clínicas e nos Postos de atendimento ao viajante da ANVISA.

Importante: As vacinas deverão ser aplicadas pelo menos 10 dias antes da sua viagem. Para não ser surpreendido com a falta de alguma delas na ocasião da procura entre em contato:

– Hospital Emílio Ribas: Av. Dr. Arnaldo, 165. Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 12h30 às 15h. Agendar: (11) 3896-1366

– Hospital das Clínicas: Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 255. Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 07h30 às 15h. Agendar: (11) 2661-0000

– Postos de atendimento ao viajante da ANVISA.