Skip to main content
search

Não há nada melhor do que buscar novos lugares para conhecer e viver experiências inesquecíveis de tão maravilhosas. Muitos pensam que precisam viajar para fora do país para ter esse tipo de vivência, mas a verdade é que o Brasil é recheado de opções incríveis e a Chapada Diamantina é uma delas!

Por que conhecer a Chapada Diamantina?

Não canso de ver minhas fotos das vezes que fui à Chapada. É um lugar verdadeiramente mágico.

Sabe quando nós amamos tanto algo que vivemos e então desejamos que os outros também passem por isso? É assim que me sinto e, como estou em contato direto com os clientes da Adventure Club, vejo que é uma sensação quase que unânime!

Pensando nisso, listei abaixo alguns motivos para você visitar a Chapada Diamantina pelo menos uma vez na vida e se apaixonar mais ainda pelo Brasil.

1. Criar mais conexão com a natureza

Parece impossível um único lugar reunir piscinas naturais, grutas, rios, cânions e enormes cachoeiras, não é mesmo? Para a Chapada Diamantina, essa é uma realidade.

Ou seja, esse é o cenário perfeito para viver uma imersão e sentir a energia da natureza. Ouvir o som das águas, dos pássaros, sentir a textura das rochas, do solo e respirar um ar puro e fresco.

2. Conhecer algumas das mais belas paisagens do Brasil

Em meio à natureza, você poderá conhecer o rio Roncador, Cachoeira do Buracão, Poço Encantado, Poço Azul, Cachoeira do Mosquito, Poço do Diabo e muitas outras belezas.

É impressionante como um só lugar reúne tantos pontos de destaque!

3. Desafiar a si mesma

Este não é um destino para ir e aproveitar mais o hotel do que a região. A Chapada Diamantina é sinônimo de versatilidade com tantas oportunidades à sua disposição. Que tal um mergulho em meio às águas de lagos e cachoeiras? Ou prefere um trekking em meio ao Vale do Pati?

Aceite os desafios que a Chapada propõe e você não vai se arrepender!

4. Aumentar o repertório de viagens

Sabe sua lista de viagens? Este lugar não vai só aumentar o número do seu repertório, também vai entrar para o ranking dos seus locais preferidos no mundo!

Ao viajar para fora, leve do Brasil o conhecimento e as melhores experiências que o nosso país pode proporcionar.

5. Fazer novas amizades

Caso não deseje viajar com amigos ou em família, considere viajar em grupo e conheça novas pessoas. Já pensou dar esse passo para novas descobertas?

Se deseja dar esse “sim” para si mesma, conte com a Adventure Club para saber a melhor época, os locais mais indicados, curiosidades e tudo o que você precisa fazer para desfrutar dessa aventura com todo o conforto e segurança que merece!

Deixe um comentário

Close Menu