Skip to main content
search

Composto por mais de 20 ilhas e ilhotas, o arquipélago de Fernando de Noronha é repleto de encantos e belezas naturais, com diversas opções de lazer para todos os gostos. Uma excelente dica para aproveitar tudo o que a região tem a oferecer e explorar tudo por um ângulo diferente e especial é alugar um buggy. Saiba mais a seguir.

Passeio de buggy, Fernando de Noronha

Os passeios de buggy são ótimos para aproveitar todas as belezas de Fernando de Noronha.

Passeio de buggy por Fernando de Noronha

Alugar um buggy em Fernando de Noronha é uma ótima alternativa para conhecer o local de uma maneira divertida, original e cheia de adrenalina. Trata-se de uma opção que deixa o turista livre para acordar na hora que quiser, pegar o veículo e ir aonde desejar e conhecer todas as praias que tiver vontade, devolvendo o veículo ao final do dia.

Em geral, a diária de aluguel do buggy varia de acordo com a época do ano, podendo ir de R$ 150 a até R$ 500. Também é preciso gastar um pouco de dinheiro com a gasolina necessária para abastecer o veículo. Vale lembrar que, por ser um arquipélago isolado, o preço do combustível pode ser maior do que o cobrado no restante do país.

A locomoção por Fernando de Noronha também pode ser realizada por táxi, moto ou micro-ônibus, que levam os turistas pelas praias e pontos históricos. Porém, o aluguel de buggy ainda é uma das alternativas preferidas pelos viajantes.

Confira nossos pacotes de viagem para Fernando de Noronha!

Deixe um comentário

Close Menu