Skip to main content
search

Está em busca de viver uma aventura diferente e inesquecível? Minha dica da vez é incrível! Que tal fazer uma viagem para o Atacama na terceira idade e garantir momentos memoráveis?

Nada como um local exótico, com vista encantadora e possibilidades de passeios superatrativos, não é mesmo? Aposto que você já está pensando na ideia!

Selecionei três roteiros espetaculares para quem quer visitar esse lugar surpreendente, confira!

Ótimos roteiros para fazer uma viagem para o Atacama na terceira idade

A Adventure club oferece uma grande variedade de roteiros para o Atacama. Todos são excelentes, mas hoje vou apresentar três que são perfeitos para esse momento da vida, pois apresentam atrações de nível leve a moderado, com aventura na medida certa e muito conforto quando o assunto é hospedagem.

Hotel Tierra Atacama

Esse é um dos meus preferidos! Afinal, além de chegar ao charmoso Tierra Atacama e poder tomar um bom vinho degustando queijos deliciosos, esse roteiro também contempla expedições de carro, caminhadas, cavalgadas e até escaladas. Claro que as atividades que desejar não fazer, podem ser substituídas. O mais importante é que você viva muitas experiências com o máximo conforto possível.

Em San Pedro do Atacama, conhecerá de perto vulcões como o Toco e o Láscar, fará tours pela Quebrada del Diablo e pelo tão esperado Salar de Atacama. Atividades culturais também estão nessa opção, como a visita ao Museu Padre Le Paige e observação de aves da região.

Além disso, o Tierra Atacama funciona 100% com energia sustentável, uma curiosidade bacana para quem se importa com sustentabilidade.

Hotel Cumbres Atacama

Os passeios que pode fazer no Atacama podem ser complementados com uma ótima estadia no Hotel Cumbres Atacama. Referência no mundo, ele proporciona uma vivência única. Está localizado há 2km de San Pedro do Atacama, ou seja, está na beira do deserto e mais parece um oásis.

O que acha de equilibrar uma viagem com emoções e tempo para relaxar?

Deserto do Atacama com Ilha de Páscoa

Quem tem estilo aventureiro vai se apaixonar por esse roteiro! Já imaginou quão incrível pode ser conhecer o Deserto do Atacama e Ilha de Páscoa em uma única viagem?

Temos as melhores possibilidades para quem deseja ter momentos de aventura e também de descanso pelo Chile. O melhor de tudo é que podemos personalizar sua viagem para proporcionar uma ótima experiência!

Confira outros roteiros no site da Adventure Club e escolha o seu preferido. Outra possibilidade é montar o seu junto com um dos nossos consultores e personalizar sua viagem. Assim, essa aventura vai ter a sua cara! O que acha de começar a se planejar?

2 Comentários

Deixe um comentário

Close Menu