Skip to main content
search

Sair da rotina, conhecer mais sobre o outro e se deslumbrar com os novos cenários e com a pessoa amada. Viajar a dois é mais do que especial, não é mesmo? Imagina só esse tipo de experiência em uma lua de mel, quando você e seu amor estão iniciando uma vida juntos.

Porém, mesmo se já for a segunda ou terceira lua de mel do casal, não importa. O que vale é a vontade de passar tempo perto daquela pessoa querida e descobrir novos lugares.

Os melhores destinos para lua de mel

Pensando em tornar seus momentos de aventura mais apaixonantes ainda, vou apresentar algumas ótimas opções para uma viagem a dois. O melhor é que você e seu par ficarão encantados com os destinos nacionais e internacionais. Porém, já aviso: será difícil escolher, pois todos são incríveis! Confira!

Opções Nacionais

O Brasil é rico em belezas, por isso foi tão difícil escolher apenas três para indicar. Avalie essas possibilidades e sonhe com as seguintes opções:

  • São Miguel do Gostosomar, dunas e muita natureza. Junto de seu amor poderá relaxar, apreciar a vista e até praticar esportes radicais como kitesurf e windsurf. Essa é a melhor opção para quem gosta de aventura. Esse é um dos destinos queridinhos dos famosos;
  • Fernando de Noronhaum verdadeiro paraíso no nordeste Brasileiro. Conhecer o arquipélago é sinônimo de extrema felicidade, já que é possível ver beleza por todos os lados. Cinco dias é o mínimo que se deve passar nesse local, pois existe muito a ser aproveitado. Poderá navegar, fazer trilhas e apreciar esse patrimônio natural consagrado pela Unesco;
  • Aparados da Serra — esse é o lugar perfeito para sentir a natureza. Sim, sentir. Compreender o cenário surpreendente que você e sua companhia estarão. Aqueles que desejam viver momentos mais aconchegantes, aproveitando o friozinho, vão amar essa opção! Entre junho e agosto apreciará o verde das paisagens e as baixas temperaturas. Porém, caso prefira o verão, viver essa experiência nos outros períodos também é válido, mas as chuvas poderão aparecer durante os passeios.

Opções Internacionais

  • Ilhas Maldivaságua cristalina, areia branquinha, ilhas de corais, tranquilidade, plenitude e amor. Feche os olhos e imagine sua história sendo celebrada nesse ambiente. Não é incrível?;
  • Deserto do Atacama — a América do Sul também pode ser surpreendente e é espetacular quando falamos no Deserto do Atacama. Tire da sua mente tudo o que tem em seu imaginário sobre o deserto e abra espaço para novas vivências. Conheça o salar, deslumbre-se com as piscinas térmicas, vulcões, montanhas e até com os lindos flamingos;
  • Namíbia — pode parecer inusitado pensar na África do Sul como uma das possibilidades para sua lua de mel, porém, quem disse que você e seu amor precisam seguir o senso comum? os roteiros da Adventure Club proporcionarão ao casal ótimos momentos nessa localidade. Climas variados, belas paisagens naturais, cores e animais exóticos estão entre as belezas que verá bem de perto. O que acha de começar a planejar essa viagem agora mesmo?

Conte com a Adventure Club para viver os melhores dias da sua vida até agora em algum lugar do mundo e celebrar o amor!

Deixe um comentário

Close Menu