Skip to main content
search

Alguns destinos pelo mundo foram locações de filmes superfamosos e o melhor de tudo é que você pode conhecê-los pessoalmente. Gosto de dar esse tipo de dica para meus amigos, pois é indescritível a sensação de estar em um local que parece que conhece, mesmo sem nunca ter ido. E quando você é fã do filme? A experiência se torna mais intensa ainda!

Preparei uma listinha com cinco locais que já podem fazer parte do seu planejamento para as próximas viagens, confira!

Destinos pelo mundo que já foram locações de filmes famosos

Havaí, China, México, Tailândia e Nova Zelândia! Cada local com suas peculiaridades, detalhes que realmente fizeram a diferença nas produções cinematográficas. Relembre os cenários e comece a imaginar como seria visitar todos eles!

Ilha Kauai, Havaí — “Piratas do Caribe”

O filme “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” foi gravado na Ilha Kauai, a maior do arquipélago do Havaí. O diferencial deste local é que, além da água na coloração turquesa, também conta com formações rochosas que deixam tudo mais especial e encantador. É um verdadeiro paraíso!

Com a Adventure Club você pode aproveitar este cenário, mas também fazer trekking e conhecer o Havaí muito além das praias!

China — “Avatar”

Algumas das cenas do filme “Avatar”, que foi recorde de bilheteria pela inovação que apresentava, foram gravadas na China. Lembra daquelas montanhas incríveis e com visual arrebatador da produção? Elas fazem parte do cenário real deste país que pode ser seu próximo destino de viagem. O que acha?

Conheça as diversas possibilidades de roteiros para a China e encante-se não só com as paisagens clássicas, mas com toda a tradição envolvida nesta cultura que é tão rica e mística!

México e Tailândia — “007 Contra Spectre” e “007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro”

Além de conhecer este país cheio de cor, tempero e músicas incríveis, ao decidir ir ao México, você conhecerá a localização da gravação das cenas de “007 Contra Spectre”. Não é empolgante saber que nós podemos ir até o local que foi cenário de um dos filmes de ação mais conhecidos do mundo? Particularmente, sou fã da Cidade do México e já acho a experiência válida para simplesmente imergir nessa cultura tão rica!

Em outra gravação dessa sequência famosa, no filme “007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro”, um dos personagens se refugia na Tailândia. Outra possibilidade de destino para você conhecer e ter uma imersão na beleza do local!

Nova Zelândia — “O Senhor dos Anéis”

“O Senhor dos Anéis” é mesmo uma das produções de maior sucesso no mundo inteiro. Por já ter unido fãs desde o lançamento dos livros, causou uma comoção ainda maior com os filmes. Com muitas cenas gravadas na Nova Zelândia, chamou atenção com a beleza natural da região. Que tal conhecer esse país que também pode ser a locação perfeita para a sua aventura?

Gostou das dicas? A equipe da Adventure Club está à sua disposição para oferecer os melhores roteiros de destinos pelo mundo! Converse com nossos consultores e garanta sua viagem para realizar o sonho de se sentir em um filme!

Deixe um comentário

Close Menu