Skip to main content
search

Para você que está em busca de pacotes de viagens familiar, saiba que existem opções para todos os gostos! Desde os roteiros para os amantes de animais, natureza e aventura, até os que prezam pela história local. Veja as opções que separamos para você.

4 pacotes de viagens familiar para todos os gostos

Países da África, América do Sul ou América Central? Qual você escolhe? Confira os roteiros selecionados nestes pacotes de viagens familiar e decida para onde ir!

1. Quênia e Tanzânia

Pacotes familiar: Quênia

Neste pacote para Quênia e Tanzânia, você e sua família vão conhecer animais encantadores em paisagens incríveis. São flamingos, pelicanos, elefantes e muitos outros!

Em seu roteiro, você passará pelos lagos Nakuru e Naivasha (com pássaros, hipopótamos, rinocerontes), o Parque Nacional de Amboseli, Parque Nacional Tarangire e a Cratera de Ngorongoro (considerada a Arca de Noé da África Oriental, pois quase todas as espécies de animais africanos estão presentes ali).

Além disso, terá a oportunidade de conhecer o Orfanato de Elefantes David Sheldrick e o Giraffe Centre, para alimentar as girafas do local. 

Também passeará por um dos sítios arqueológicos do mundo mais importantes, o Garganta de Olduvai, onde surgiram as primeiras espécies de hominídeos. Em especial, poderá vislumbrar o ponto mais alto da África, o Monte Kilimanjaro!

2. Serra da Capivara

pacotes de viagens: Serra da Capivara

Considerado Patrimônio Cultural da Humanidade, o Parque Nacional Serra da Capivara guarda o maior conjunto de sítios pré-históricos do Brasil. Por lá, há uma rica biodiversidade, pinturas e gravuras pré-históricas, cânions, cavernas, serras e muito mais.

É ideal para quem gosta de conhecer e vivenciar um pouquinho da cultura do país. Esses sítios arqueológicos proporcionam detalhes da vida do homem pré-histórico. 

Além disso, o contato com a natureza é único. A vegetação é predominante da caatinga, há jardins rupestres e animais diversos, como tatu-bola, tamanduá, cotia, veado-catingueiro, porco-do mato, macaco-prego, onça, lagarto e muito mais. 

Neste incrível pacote de viagens familiar para Serra da Capivara, você ainda conhecerá o considerado o maior morcego das Américas, da espécie Vampyrum spectrum. Ao longo do passeio, também terá a oportunidade de ir até a gruta do riacho dos Bois, uma fenda que tem três quilômetros de extensão. 

3. Aparados da Serra

Aparados da Serra — Cânion Itaimbezinho

Os Parques Nacionais Aparados da Serra e da Serra Geral, localizados no Brasil, contam com cânions, florestas de araucárias, mata atlântica e pampas gaúchos. Ideal para famílias aventureiras!

O roteiro oferece uma trekking de cerca de 40km por várias trilhas, como a Trilha da Borda Sul (Cânion Fortaleza), Cachoeira do Tigre Preto, Trilha do Rio do Boi (Cânion Itaimbezinho), entre outros. São cinco dias de caminhada, contato com ar puro, paisagens encantadoras e emocionantes!

4. Costa Rica

Pacotes de viagem — Costa Rica

A Costa Rica tem locais encantadores, para vislumbrar e apreciar em família. 

Neste roteiro, você passará por um vulcão ativo, o Arenal, com bosques incríveis e um lago ao seu redor. Ainda poderá realizar Sky Trek e Sky Tram, complexos de teleféricos, pontes e canopy pelos bosques de Monteverde.

Você visitará também o Parque Nacional Manuel Antonio, com montanhas, rios, cataratas e praias de tirar o fôlego. O Teatro Nacional e outros museus como o Del Jade, o de Ciências Naturais La Salle e o de Arte Costarricense fazem parte da rota. 

Uma viagem para encantar-se com a natureza e conhecer a fundo a história da região. 

Escolha o melhor roteiro para você e sua família e entre em contato com a Adventure Club para mais informações! Vamos programar a sua viagem dos sonhos! 

Deixe um comentário

Close Menu