Skip to main content
search

Um arquipélago repleto de praias maravilhosas, cachoeiras, trilhas, monumentos históricos e, o melhor de tudo, que faz calor o ano inteiro. Sabe do que estou falando? Se chutou uma viagem para Cuba, acertou! O país é simplesmente deslumbrante e garante uma viagem muito especial aos turistas.

Separei alguns dos encantos que você vai poder encontrar nesse país incrível. Veja:

Por que uma viagem para Cuba é especial?

Uma viagem para Cuba é especial principalmente porque as paisagens são realmente muito bonitas e surpreendentes.

Cayo Largo, por exemplo, é um conjunto de ilhotas paradisíacas com uma beleza de ficar de boca aberta. O mar é azul turquesa e a areia é bem branquinha, parece mesmo um cenário de filme! Aliás, se você gosta de mergulhar, está aí um ótimo lugar.

Dentre as praias que compõe o Cayo Largo estão: Playa Tortuga, Playa Sirena, Playa Mal Tiempo e Cayo Iguana, uma mais linda que a outra.

Playa Cayo Largo, um dos lugares da maravilhosa Cuba
Cayo Coco também não deixa a desejar com suas águas transparentes e areia bem clara e fina. A tranquilidade e o contato com a natureza fazem do local um ambiente perfeito para descansar e, diga-se de passagem, não há nada melhor do que relaxar em um lugar paradisíaco com este, não é mesmo?

E não estranhe se durante o seu passeio por Cayo Coco você encontrar outro visitante – um flamingo, porque a região é o habitat natural dessa e de outras aves.

Caya Coco, um dos lugares mais lindos em Cuba

Aliás, essa paisagem, assim como Cayo Largo, é merecedora de muitos flashes, porque as duas no quesito beleza são realmente nota dez.

Agora, um dos pontos turísticos mais visitados de Cuba é sem dúvidas, Havana, a capital do país. Lá também há praias muito bonitas, como a Playa Del Este e Praia Santa Maria, mas a atenção dos turistas é dividida entre elas e a arquitetura local, que também é um espetáculo e um marco da região.

Em Havana também se encontra o Memorial José Martí, o teatro Nacional e o Ministério Del Interior que exibi a escultura de Che Guevara.

Planeje sua viagem para Cuba com a Adventure Club!

Cuba é um país cheio de mistérios e a ilha reserva um segredinho especial para cada um que a visita. Seja qual for seu objetivo viajando para o local, com certeza se surpreenderá com um povo alegre e receptivo em todos os sentidos. Há história, cultura, gastronomia, belas paisagens e muito mais para conhecer.

Quer apostar em uma viagem para Cuba e conhecer esse arquipélago deslumbrante? Confira nossos pacotes de viagem para Cuba. Temos roteiros especialmente pensados para os mais diversos perfis, assim você consegue encontrar um que oferece exatamente o que está buscando.

Para mais dicas de viagem, continue acompanhando o blog.

 

Deixe um comentário

Close Menu