Skip to main content
search

Quem não ama feriado, não é mesmo? Até porque, dias livres são ótimas oportunidades para viver novas aventuras. Particularmente, amo conhecer novos lugares e sei que o Brasil tem muitos destinos incríveis a serem explorados. Se quer encontrar os melhores locais de viagem para os feriados deste ano, listei alguns encantadores!

Confira e surpreenda-se com a beleza natural do nosso país!

Quais seus planos de viagem para os feriados deste ano?

Ainda dá tempo de fazer viagens neste ano. Afinal, além de feriados menores, temos o período de festas no final do ano, com natal, réveillon e até mesmo férias, para alguns. Anime-se porque é possível encontrar boas opções e planejar dias de descanso, lazer e aventura!

Confira três locais que são de tirar o fôlego de tão lindos e cativantes!

1. Jalapão

Este é um dos locais mais lindos do Brasil. Reúne em apenas uma região dunas, chapadões, cânions, cachoeiras, rios com corredeiras e outras belezas admiráveis!

Em três dias você consegue conhecer a extensão do Jalapão e percorrer o verde da região no Parque do Cantão — área protegida que conta com parte da Floresta Amazônica, coração do nosso país. Já imaginou que incrível assistir o pôr do sol às margens do Rio Araguaia? Esta e outras atividades com uma vista indescritível, você pode vivenciar!

Minha dica é: registre tudo! Faça fotos e vídeos para tornar eternos os momentos mais importantes da viagem!

2. Rio Grande do Sul

Descendo no mapa, encontramos o Rio Grande do Sul como outra possibilidade de ser o cenário perfeito para uma bela viagem!

Trekkings em meio aos cânions da região estão esperando por aventureiros para desbravar os Aparados da Serra! O que acha de passar cinco dias e apreciar muito verde e a beleza do Circuito das Águas durante práticas radicais como o rapel?

Conheça a região e tenha a certeza de que foi uma ótima escolha de viagem para feriados!

3. Alagoas

Se você ainda não foi ao Nordeste, precisa conhecer um dos litorais mais belos do mundo! A Praia da Garça Torta, em Alagoas, é encantadora e pode ser seu próximo destino para dias de descanso.

Que tal passar quatro dias no Hotel Flor de Lis e relaxar, com tempo suficiente para se reconectar e voltar para a rotina com a mente em paz? Esta hospedagem conta com medidas sustentáveis e proporciona o máximo bem-estar para todos, sempre visando o cuidado ecológico e o conforto dos hóspedes.

Gostou das dicas? Confira muito mais em nosso blog! Se estiver sonhando com viagem para os feriados, conte com a Adventure Club para escolher o melhor destino e obter o suporte necessário para ter dias de descanso com a segurança e praticidade necessária!

Deixe um comentário

Close Menu