Skip to main content
search

Viajar junto de quem se ama é sinônimo de felicidade, mas é preciso encontrar ótimos destinos para que todos os minutos sejam aproveitados da melhor forma possível! Pensando nisso, vou passar algumas dicas dos melhores lugares para lua de mel, seja para recém casados ou para quem deseja sair da rotina a dois!

Como escolher os melhores lugares para lua de mel?

Antes de passar minhas sugestões de locais, preciso compartilhar algumas dicas para que você e seu amor possam escolher o destino ideal juntos.

Primeiro, alinhem as expectativas. Conversem sobre os lugares que sempre desejaram conhecer e quais atividades desejam praticar, passeios que querem fazer, entre outros detalhes.

É importante ter essa conversa porque como é uma lua de mel, precisam passar muito tempo de qualidade juntos, ou seja, é interessante que escolham um destino que os dois gostem.

Agora sim, vamos às minhas dicas de bons lugares para lua de mel que já visitei e indico!

1. Tailândia

Tailândia - melhores lugares para lua de mel

Os casais que amam lugares exóticos precisam conhecer a Tailândia. Lindas praias, cenário paradisíaco, famosa massagem tailandesa, passeios energizantes, cores por todos os lados e muito encanto para tornar tudo mais romântico a dois.

Imagine-se fazendo passeios pelo mar de água clarinha, relaxando na areia, conhecendo os templos locais e respirando um ar tão puro.

Há algo de especial nesse destino. As pessoas são tranquilas e a misticidade está por todos os cantos. Você vai passear nas ruas e ver monges budistas vivendo somente de doações e, ainda assim, com equilíbrio, paz e alegria. 

Este é um dos lugares que cooperam com nossa maior conexão interior e ter esse tipo de aprendizado ao lado da pessoa que amamos não tem preço!

2. Fernando de Noronha
Pôr do sol em Fernando de Noronha

Fernando de Noronha é um paraíso escondido no Nordeste brasileiro. O arquipélago é rico em beleza e, mais do que isso, é incrível por ter a natureza preservada. O turismo é cultivado de maneira responsável para que haja um equilíbrio entre o contato humano com a biodiversidade local.

Talvez esse respeito seja o segredo de o ambiente continuar tão belo e receptivo para que as pessoas possam viver momentos marcantes, como é o caso da lua de mel. 

É o local ideal para quem ama atividades radicais como surfe, mergulho e trekkings. Mas também é o ambiente perfeito para relaxar e aproveitar a energia do mar e da natureza.

3. Ilhas Maldivas

Ilhas Maldivas Melhores Lugares para lua de mel

Esse é um dos lugares para lua de mel mais desejados pelos casais, afinal, é tão lindo que nem parece real. A água do mar é tão cristalina e o céu se assemelha à uma pintura. Inclusive, parece estar mais próximo, como se pudéssemos tocá-lo a pouca distância.

Algumas praias das Ilhas Maldivas têm areia branca, já outras são verdadeiras ilhas de corais. Feche os olhos por alguns instantes e imagine-se vivendo um lindo filme de romance com seu amor. Sim, lá é este local e é impossível não se apaixonar ainda mais!

4. Jericoacoara

jericoacoara-lugares-lua-de-mel

Conhecido como um paraíso, Jericoacoara, também chamada popularmente de “Jeri”, é um dos lugares mais lindos do Brasil — e até mesmo do mundo! Com praia, lagoas, dunas e vistas maravilhosas, este destino encanta e surpreende com tamanha beleza e simplicidade.

Por lá, você poderá fazer passeios diversos, atividades radicais e mais leves e relaxantes. O que acha de deitar em uma rede dentro do mar. Sim! A água calma permite essa experiência sem igual de estar em um ambiente de encher os olhos, com o amor da sua vida, dentro d’água somente vivendo o hoje.

5. Polinésia Francesa

Polinesia francesa melhores lugares lua de mel

A Polinésia Francesa conta com mais de 100 ilhas. Para ser mais precisa, ela abriga 118 ilhas e atóis, o que forma cinco arquipélagos lindos de águas quentes. 

O que acha de estar em um local com água límpida, vegetação tropical, montanhas e vulcões ao redor? Imagine-se com seu amor em um dos bangalôs, aproveitando o tempo juntos e se descobrindo cada vez mais!

Planeje para onde ir na lua de mel

Planeje sua lua de mel com a Adventure Club e prepare-se para viver os melhores dias da sua vida até agora! Entre em contato e monte um roteiro personalizado junto de quem conhece os melhores lugares para lua de mel!

 

 

Deixe um comentário

Close Menu