Skip to main content
search

Após a festa de casamento e todo o desgaste e envolvido em sua realização, é hora dos recém-casados relaxarem e aproveitarem, muito provavelmente, aquele que será o momento de maior romantismo: a lua de mel.

Para isso, separamos lugares mais do que especiais para se curtir essa fase tão especial!

Trancoso – BA

Trancoso

Com suas praias de areais macias e águas claras, Trancoso pode ser considerado como um pequeno pedaço do paraíso.

Destino turístico imperdível, Trancoso fica na região sul da Bahia, e abriga alguns dos mais belos cenários existentes no Brasil. Além disso, por existir desde 1586, proveniente de uma aldeia jesuíta, Trancoso consegue misturar um certo ar de vila tranquila, ao mesmo tempo que abriga ótimas lojas, restaurantes, hotéis e pousadas.

Quer mais? O clima em Trancoso é de sol e calor o ano inteiro, perfeito para contemplar as inúmeras e paradisíacas praias, com águas espetacularmente azuis, assim como as piscinas naturais e os pontos de mergulho.

Que tal amar devagarinho na Bahia? Confira os nossos pacotes de viagem para Trancoso.

Florianópolis – SC

Florianópolis

Florianópolis, conhecida como “Ilha da Magia”, é considerada como a dona de uma beleza singular do turismo brasileiro.

Que o litoral brasileiro é um dos mais lindos do mundo, isso todo mundo sabe. Mas se tem uma parte desse litoral que é especialmente belo e único, essa parte é o litoral catarinense, especialmente em Florianópolis.

Conhecida como “A Ilha da Magia”, Florianópolis não esconde de ninguém seus atributos: são inúmeras e espetacularmente lindas praias, de todos os tipos e tamanhos, além das inúmeras opções de aventura, como trilhas, cachoeiras, voo livre, escaladas, etc. Além disso, há de se ressaltar a excelente infraestrutura de Floripa, seus ótimos restaurantes, hotéis e opções culturais e de entretenimento, tudo para que a sua lua de mel seja perfeita e, claro, inesquecível!

Passe seus dias com muito conforto e com vistas espetaculares com os nossos pacotes de viagem para Florianópolis!

Aparados da Serra – RS

Aparados da Serra

Aparados da Serra, no Rio Grande do Sul, é uma opção diferente de destino para quem quer fugir do turismo no litoral brasileiro.

Além das belas praias, o Brasil também tem ótimas opções de turismo em serras e montanhas. Quer um exemplo? Parque Nacional de Aparados da Serra, no Rio Grande do Sul.

O Parque consegue reunir características únicas, como os biomas das florestas de araucária, do pampa gaúcho e também da mata atlântica; o resultado é insuperável: inúmeros e belos campos, rodeados por penhascos enormes e de vistas surpreendente, diversos vales, morros, cânions, cachoeiras e cascatas. Aparados da Serra é uma região mais do que especial, perfeita para a lua de mel de casais apaixonados!

Fique deslumbrando as montanhas bem juntinho do seu amor com os nossos pacotes de viagem para Aparados da Serra.

Deixe um comentário

Close Menu