Skip to main content
search

Se você já pensou em fazer uma viagem de réveillon em família, deve ter se perguntado se existe uma época ideal para planejar tudo. Como uma grande apreciadora desses momentos com pessoas queridas, vou compartilhar com você minhas dicas sobre o assunto.

Quer saber mais e fazer da virada do ano a mais especial da sua vida até agora? Confira as dicas!

Por que fazer uma viagem de réveillon em família?

Viajar em família é uma das melhores experiências que você pode viver. Sim, esta é uma aventura que revela muitos sentimentos e aprendizados para todos os entes envolvidos.

O melhor momento para essa vivência é o fim do ano, pois coincide com o período festivo e de férias coletivas. As crianças estarão livres da escola e você estará no recesso do seu trabalho. Além disso, as datas comemorativas (natal e ano novo) deixarão tudo mais especial. Ou seja, fazer uma viagem de réveillon em família pode ser uma boa forma de finalizar um ano e iniciar outro com muito amor.

Dicas para otimizar sua viagem

O mais indicado para viagens em geral é procurar uma agência com três meses de antecedência, em média. Como estamos falando do réveillon, comece a se programar, pelo menos, em setembro. Dependendo do destino escolhido, a Adventure Club já tem diversas programações e valores prontinhos para você!

É claro que algumas viagens de última hora podem ser maravilhosas e muito emocionantes, no entanto, quando o assunto é família, tudo precisa ser melhor planejado. Afinal, é necessário saber o que as crianças vão precisar, que tipo de roupas levar, em quais passeios poderão ir, etc.

Procure uma assessoria especializada para garantir total apoio na escolha do destino que mais se adequa a todos vocês. Além disso, com um bom consultor, terá noção completa do que precisa levar e de quais passeios são indispensáveis para o local escolhido.

A Adventure Club tem os melhores roteiros que podem atender às necessidades da sua família, desde opções nacionais a internacionais.

Quer começar a planejar agora mesmo a sua viagem de réveillon em família? Acesse o site da Adventure Club, confira as possibilidades de cada destino e escolha o que mais agrada a todos da sua casa!

Nossos consultores estão dispostos a encontrar o roteiro que contempla atividades para todos os membros. Entre em contato, vou adorar saber que minha equipe fará parte dessa experiência incrível!

Confira também: Reveillon 2022

Deixe um comentário

Close Menu