Skip to main content
search

A costa oeste do Canadá detém algumas das paisagens mais lindas da América do Norte e é dona do coração de muitos que já passaram por lá. É um lugar tão belo e expressivo que não encontro palavras para descrever.

Talvez, se eu arriscar, posso afirmar que é o tipo de vista que faz a gente notar a natureza de uma maneira diferente, com uma grandiosidade e complexidade encantadora.

Quer conhecer essa região do Canadá e se deslumbrar para nunca mais esquecer? Confira o melhor do local!

O que fazer na costa oeste do Canadá?

O país recebe todos os anos turistas que ficam encantados com o que as grandes cidades oferecem. As galerias de arte, os melhores restaurantes e a região comercial são muito atrativos, porém, nada se compara com as belezas da costa oeste canadense.

Rota Rocky Circle Mountain

Essa é uma viagem que indico fazer com o apoio de um guia. Isso porque ele vai levar você para os melhores passeios com segurança e revelando muitas curiosidades.

A Rocky Mountain cativa a todos que gostam de aventura. Esse cenário revela geleiras, grandes rochas e até águas termais. Faça o exercício de fechar os olhos e se imaginar em meio a este paraíso. Só de pensar já não dá um frio na barriga e uma vontade de ir agora mesmo?

Roteiro para apreciar as paisagens canadenses

Aqueles que desejam um roteiro mais completo que contemple as paisagens da costa oeste do Canadá e também um passeio por Toronto, a Adventure Club tem uma opção ideal! Você poderá também apreciar as Cataratas do Niágara, Quebec, Montreal. Modernidade e informações histórias vão embasar cada momento.

Já no lado oeste, apreciará paisagens naturais e embarcará no trem The Canadian pela rodovia Icefields Parkway. O que acha de conhecer as paisagens canadenses na época que abrange a primavera e o verão?

O que não pode faltar!

Posso parecer sentimental demais, mas coração aberto é o que não pode faltar para esta viagem. Este lugar incrível reserva experiências fantásticas para quem se permite conhecer o melhor que ele tem a oferecer.

Agora uma dica extra: quem vai para a costa oeste precisa incluir Banff, precisamente Lake Louise, no roteiro! O lago de água na cor de esmeralda é um dos cartões postais canadenses e você não pode voltar sem ter conhecido!

Entre em contato com os consultores da Adventure Club e garanta a melhor assessoria para fazer da sua viagem uma lembrança maravilhosa e inesquecível!

Deixe um comentário

Close Menu