Rota Rocky Circle Mountain Express (Calgary/Vancouver)

Permânencia 9 Dias
Período Até 01 Out 2019
Detalhes inicio
Saída: Fixas, conforme em Detalhes
Valores Incluem: Parte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)
A partir de: U$ 1.711,00 Solicitar Cotação

Atrativos: Calgary – Banff – Lake Louise – Columbia Icefields – Jasper – Kamloops – Victoria – Vancouver

Saídas em 2019 (data de chegada em Toronto): 14/05, 21/05, 28/05, 04/06, 11/06, 18/06, 25/06, 02/07, 09/07, 16/07, 23/07, 30/07, 06/08, 13/08, 20/08, 27/08, 03/09, 10/09, 17/09, 24/09, 01/10.

Todos os que visitam as Montanhas Rochosas Canadenses são atraídos por suas águas termais, geleiras e uma vista deslumbrante dos altos picos escarpados. Um guia experiente irá levá-lo em uma viagem através das colinas e desfiladeiros a dentro para descobrir as lendas de seus primeiros habitantes, os colonos, vaqueiros e mineiros de ouro. Os ambientes de montanha de Banff e Jasper os conduzem para as cidades portuárias de Vancouver e Victoria. Viva a experiência do Pacífico com magníficas paisagens costeiras de água azul onde passam os grandes cruzeiros rumo ao Alasca. O oceano, as montanhas e as comunidades vibrantes no caminho oferecem a hospitalidade clássica do oeste para criar uma experiência única de paisagens e belezas naturais.

  • canada_7-min

DIA

São Paulo - Toronto

Apresentação no aeroporto indicado com pelo menos 3 horas de antecedência ao voo, para embarque com destino a Toronto e conexão para Calgary. Chegada prevista para o dia seguinte.

Pernoite a bordo.


DIA

Toronto - Calgary (Início do Circuito - Terça)

Chegada a Calgary e transfer ao hotel. Restante do dia livre.

Hospedagem em Calgary.


DIA

Calgary - Banff

Café da manhã. Manhã livre. Sairemos para uma visita panorâmica de 1 hora da cidade visitando o Centro Comercial e Financeiro, Universidade, o Bairro Chinês etc. Continuamos para Banff passando pelas rampas de Ski dos Jogos Olímpicos de Inverno de 1988, os campos de pastagens da reserva indígena da nação Stoney e pela região de Kananaskis chegando a nosso hotel.

Hospedagem em Banff.


DIA

Banff - Lake Louise - Columbia Icefields - Jasper

Após o café da manhã, saída para passeio em Banff e região. Visitaremos as quedas do Bow Falls, Tunnel Mountain, os Hoodoos etc. Continuamos em direção a Lake Louise para visita e fotos deste lindo lago e seu Glaciar Victoria. Seguiremos a viagem contemplando de perto o Bow e Peyto Lakes, chegando a Columbia Icefields onde poderemos andar sobre as geleiras num ônibus conhecido como snowcoach que percorre alguns trechos dos 300 km² cobertos de gelos do Athahasca Glacier (ingresso incluído). Após o passeio, saída para Jasper.

Hospedagem em Jasper.


DIA

Jasper - Blue River - Kamloops

Café da manhã. Nesta manhã, entraremos no Jasper National Park para visitar a cidade de Jasper e região. Continuaremos a viagem via o Mt. Robson Provincial Park onde teremos a oportunidade de contemplar o “Mt. Robson” com 3.954 metros, o ponto culminante das Montanhas Rochosas Canadenses. Prosseguiremos a viagem via Blue River e Clear Water até chegarmos ao hotel em Kamloops.

Hospedagem em Kamloops.


DIA

Kamloops Tsawwassen - Swartz Bay - Victoria

Café da manhã. Hoje seguimos nossa viagem a Tsawwassen e partiremos de ferryboat para Swartz Bay. Chegando a Swartz Bay, seguiremos pelo Strait of Georgia Shoreline até a cidade de Victoria. A capital da British Columbia mescla o charme colonial britânico com o gosto inovador da costa oeste pela moda, comida e artes.

Hospedagem em Victoria.


DIA

Victoria

Após o café da manhã, neste dia visitaremos o famoso Butchart Gardens (ingresso incluso).

Hospedagem em Victoria.


DIA

Victoria - Swartz Bay - Vancouver

Após o café da manhã, saída para panorâmica da cidade de Victoria, visitando os principais pontos turísticos como Harbour Front, a Universidade de Victoria, as áreas residenciais na beira-mar, entre outros. Continuaremos para Swartz Bay, onde tomaremos o ferry de volta a Vancouver. Chegada e acomodação.

Hospedagem em Vancouver.


DIA

Vancouver - Toronto - São Paulo

Café da manhã. Pela manhã passeio nesta linda cidade do Pacifico. Em seu passeio visitaremos o Centro Comercial e Financeiro, Old Gastown, a agitada Chinatown, English Bay e Stanley Park, terminando no hotel às 12h00. Na parte da tarde, em horário a ser determinado, transfer ao aeroporto. Passageiros com voos reservados antes das 15h00, não farão o city tour (não reembolsável).

Embarque com destino a São Paulo. Chegada prevista no dia seguinte.

Fim dos serviços.

VALORES POR PESSOA EM DÓLAR

Hospedagem Quádruplo Triplo Duplo Single CHD Validade
Rota Rocky Mountain Express U$ 1.463 U$ 1.521 U$ 1.711 U$ 2.464 - 14/05/2019 - 01/10/2019

 

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (28)

Forma de Pagamento
– Em até 10 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 9 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 3 vezes.
– Parcela mínima R$ 500,00.
– À vista (depósito) desconto de 5%.
– A cotação do dólar será atualizada ao dia do pagamento do pacote de viagem.

Pagamentos feitos há menos de 60 dias do embarque:
– Em até 6 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 5 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 3 vezes.

Formas de Pagamento – Parte Aérea:
– Consulte-nos sobre condições das cias. aéreas.

Inclui:
– 1 noite de hospedagem em Calgary;
– 1 noite de hospedagem em Banff;
– 1 noite de hospedagem em Jasper;
– 1 noite de hospedagem em Kamloops;
– 2 noites de hospedagem em Victoria;
– 1 noite de hospedagem em Vancouver;
– Café da manhã tipo continental diário;
– Circuito Regular Rota Rocky Mountain Express com guia falando português ou espanhol, transfers e excursões;
– Transfer Aeroporto/Hotel e Hotel/Aeroporto;
– Transporte em van/mini-bus/ônibus de acordo com o número de passageiros;
– Serviço de maleteiro nos hotéis (uma mala por pessoa);
– Ferry de ida e volta à ilha de Vancouver;
– Ingresso para o Butchart Gardens em Victoria;
– Ingresso para o passeio de Ice Explorer em Columbia Icefields;
– Seguro Viagem;
– Assistência Embarque Aeroporto Guarulhos (cortesia, caso inclua a parte aérea no pacote).

Não Inclui:
– Passagem aérea e taxas aeroportuárias;
– Refeições não mencionadas;
– Bebidas;
– Gorjetas;
– Despesas de caráter pessoal;
– Excesso de bagagem;
– Serviços não mencionados no pacote;
– Taxas e impostos (IRRF) para transações nacionais e internacionais.

Hospedagem:
Calgary Sandman City Center Turística
Banff Brewsters Mountain Lodge Primeira
Jasper Lobstick Lodge Turística
Kamloops Four Points by Sheraton Kamloops  ou Thompson Hotel & Conference Centre Turística Superior
Victoria Royal Scot Hotel & Suites ou Chateau Victoria Hotel & Suites Turística Superior
Vancouver Holiday Inn Vancouver Centre ou Best Western Plus Sands by The Sea Turística Superior

Saídas em 2019 (data de chegada em Toronto): 14/05, 21/05, 28/05, 04/06, 11/06, 18/06, 25/06, 02/07, 09/07, 16/07, 23/07, 30/07, 06/08, 13/08, 20/08, 27/08, 03/09, 10/09, 17/09, 24/09, 01/10.

Documentação Obrigatória para Embarque:
-Para passageiros brasileiros: Passaporte (com validade mínima de 6 meses, considerando o último dia da viagem).
-Para passageiros estrangeiros: Passaporte e RNE originais. É de inteira responsabilidade dos passageiros checar com o consulado se o país de destino exige visto de sua nacionalidade.
-Visto Canadense ou eTA (Eletronic Travel Authorization): consulte o consulado canadense – https://www.canadainternational.gc.ca/brazil-bresil/.
– Para passageiros com menos de 18 anos, quando acompanhados por um dos pais, apresentar autorização do genitor que não viajará.
– A documentação para embarque é de exclusiva responsabilidade do passageiro.
– Não é obrigatória a vacina de febre amarela.

Documentação Obrigatória para brasileiros viajarem ao Canadá (por conta do passageiro):
-Visto Canadense: visto de visitante – somente de múltiplas entradas e terá a validade do passaporte brasileiro. Pode ser solicitado através do on line ou em papel, por um despachante ou pessoalmente no Centro de Solicitação de Vistos (VAC);
-eTA (Eletronic Travel Authorization): em vigência a partir de 2017. É possível solicitar essa permissão se: o passageiro tiver obtido um visto canadense de visitante nos últimos 10 anos ou possuir um visto de não imigrante válido para os E.U.A. e se o passageiro estiver voando ou transitando por um aeroporto canadense utilizando um passaporte brasileiro válido e indo para uma visita de curta duração, turismo ou negócios (via de regra para permanência de até 6 meses);
Será necessário o visto se o passageiro tiver planejado: dirigir um carro para o Canadá a partir dos Estados Unidos ou se entrar no país por meio de ônibus, trem ou barco, incluindo cruzeiro marítimo (independente de desembarcar ou não do navio);
No dia da viagem: levar o mesmo passaporte que utilizou para solicitar o eTA junto com o visto de visitante canadense vencido ou o visto de não-imigrante válido para os Estados Unidos.

Observações Importantes Sobre o Pacote e o Destino:
– Para efetuar a reserva e emissão do seguro viagem, solicitamos o envio imediato dos seguintes dados: Nomes completos; datas de nascimento; número e validade do documento com o qual cada passageiro viajará; número do CPF de cada passageiro; nacionalidade e telefone de emergência (celular). No caso de menor de 12 anos, obrigatório envio de cópia do passaporte.
– O preço especial para criança considera idade de 6 a 11 anos dividindo apartamento com 2 adultos. Em função dos longos trajetos terrestres, não serão aceitos neste programa menores de 6 anos.
– Café da manhã tipo continental consiste em: suco de laranja, café ou chá; croissant ou muffin; manteiga ou geleia.
– Circuito se limita a uma mala de viagem e uma maleta de mão por pessoa em todos os veículos utilizados no transporte.
– É possível incluir noites extras no início ou no final do roteiro (diárias extras não incluem café da manhã), consulte-nos sobre valores. Se as noites extras não forem contratadas com o mesmo receptivo, não serão fornecidos os transfers.
– Os hotéis informados estão sujeitos a confirmação de acordo com disponibilidade. Os nomes dos hotéis confirmados (ou similares) são informados próximo ao embarque.
– O horário para entrada nos quartos de hotel é a partir das 16h00. Os hóspedes podem deixar a bagagem no maleiro do hotel até a hora de liberação do quarto.
– Acomodação em Triplo e Quádruplo é baseada em 02 camas de casal por apartamento.
– Roteiro baseado em serviços regulares (compartidos), que poderão sofrer alterações de datas e logística se necessário, para melhor aproveitamento, caso o receptivo julgue necessário.
– Os valores apresentados são especiais para brasileiros. Consulte-nos para tarifas diferenciadas no caso de passageiros estrangeiros.
– O documento informado para solicitação da reserva e emissão passagens deve ser o mesmo apresentado para embarque e utilização dos serviços. Diferenças na documentação podem ocasionar transtornos e prejuízos e que serão de inteira responsabilidade do passageiro.
– Obrigatório o envio dos dados completos dos voos caso sejam emitidos por conta dos passageiros (Código localizador, cia aérea, número do voo, data, horários de saída e de chegada), para agendamento dos traslados.
– Importante: proposta sujeita a disponibilidade e a alterações de preços e condições de pagamento até a efetiva confirmação da reserva.
– IMPORTANTE: A taxa IRRF referente às transações internacionais NÃO está incluída nos valores descritos no site e nos roteiros. A mesma não é isenta. Consulte o valor de acordo com o destino escolhido.