Skip to main content
search

Você já viu uma foto das Ilhas Maldivas? Aquelas águas azul turquesa que ficam um pouco esverdeadas conforme o sol começa a nascer. Quando cheguei nesse destino, confesso que perdi o fôlego.

Não à toa esse é o destino mais cobiçado da atualidade e sempre que digo que já visitei a pequena ilha no Índico as pessoas começam a me fazer perguntas em uma rapidez tão grande, que nem sempre consigo processar tudo para responder.

O que mais escuto? Quanto vou gastar para ir às Ilhas Maldivas? Sempre respondo: gastar eu não sei, mas se você quer saber o quanto investirá (sim, viajar é um investimento para a vida) eu posso te ajudar!

Qual roteiro você imaginou para as Ilhas Maldivas?

Não há como dizer o quanto você investirá na viagem sem antes perguntar quantos dias pretende ficar por lá, qual o estilo de hospedagem que procurar e quais passeios pensou em fazer.

Lembro do relato de uma cliente que foi a este destino há alguns anos. Ela estava passando por um momento bem particular e, em meio a tanto estresse, precisava se desligar do mundo. Por isso, esse foi o destino escolhido, um paraíso natural, o lugar perfeito para reconectá-la consigo mesma.

A estadia escolhida por ela foi no Anantara, um resort bem charmoso com os famosos bangalôs cercados pelas águas calmas do Índico. As diárias superam os mil dólares, mas cada hotel é uma ilha particular, com restaurantes de cozinhas variadas, piscinas à beira mar, quartos luxuosos e cadeiras estilosas para tomar sol ou apenas descansar ouvindo o mar.

Tudo o que você precisa está ao alcance das mãos

Não há como negar, o hotel que você escolher nas Maldivas será o seu “lugar” durante toda a viagem. Claro que você pode andar de canoa transparente, mergulhar com snorkel e ver recifes ou até mesmo fazer um passeio de lancha pela ilha, mas tudo o que você precisa está há alguns passos do seu quarto.

Aliás, muito do que precisei já estava no meu bangalô. Piscina exclusiva, incluindo uma “piscina do mar”, serviço de quarto, um futon para descansar e apreciar o pôr-do-sol, entre outros itens.

Dependendo da época do ano e do hotel escolhido, você pode investir em torno de R$ 15 mil, muitas vezes passando disso. No hotel, é possível alugar equipamentos para esportes aquáticos, fazer aulas de Yoga com aquela visão espetacular e desfrutar de um Spa maravilhoso. Por isso, sempre que me falam o quanto investir em uma viagem para as Maldivas eu conto tudo o que passei lá e pergunto: você não acha que é um bom investimento?

Se você também quer conhecer essa ilha asiática magnífica, pode escolher entre opções de hospedagem, como W Maldives, Six Senses Laamu Resort, Meeru Island, Jumeirah Vittaveli, Taj Resorts, Constance Moofushi, Finolhu, Antara Dhigu Resort, One & Only Reethi Rah, Veli Resort, Niyama Private Island, Lily Beach Resort & Spa, entre outros. Aproveite e conheça todas as opções de roteiros da Adventure Club para as Ilhas Maldivas.

Veja também: A melhor época para ir para Maldivas

Deixe um comentário

Close Menu