Skip to main content
search

Para aqueles que gostam de viajar para lugares que mesclam muito bem atrativos culturais e naturais, a Guatemala é uma excelente opção. Especialmente famoso por seus vulcões e sua rica herança da civilização pré-colombiana, o país tem diversos cartões-postais e outros locais mais secretos ainda pouco desbravados turisticamente. 

Guatemala: conexão entre o turismo de natureza e turismo cultural 

Os mercados coloridos de Chichicastenango, as paisagens deslumbrantes do Lago Atitlán, as construções históricas da Cidade da Guatemala, as ruas de pedra de Antígua e o sítio arqueológico de Tikal são alguns dos tesouros mais valiosos do país.    

Antígua, cidade da Guatemala

Se você tem vontade de conhecer o país, vamos te apresentar quatro roteiros diferentes!

Guatemala para mulheres

Uma viagem pensada para viver experiências únicas com grandes mulheres guatemaltecas que contribuem para todas as dimensões para o desenvolvimento da Guatemala. Com elas, teremos encontros em que aprenderemos sobre seu papel dentro da sociedade, aprendendo com suas experiências de vida e atividades. Clique aqui e confira detalhes do roteiro.

Guatemala na Semana Santa

A Guatemala é um país de tradições milenares. Durante a Semana Santa, os vibrantes e elaborados festivais religiosos tomam conta do país, principalmente em La Antigua. Esta importante celebração e as principais atrações do destino farão parte deste roteiro, que também inclui muitas belezas naturais, atrativos históricos e experiências culturais. Clique aqui e confira detalhes do roteiro. 

Guatemala com foco em imersão cultural

Neste roteiro, teremos a oportunidade de assistir a uma cerimônia maia, conduzida por um autêntico xamã maia, participar de workshops gastronômicos, visitar aldeias, conhecer o famoso Lago Atitlan, passear pelas belas paisagens da zona de Izabal, desbravar os sítios arqueológicos de Tikal e muito mais! Clique aqui e confira detalhes do roteiro.

Guatemala entre lagos, vulcões e mar

A Guatemala mistura em doses perfeitas sua natureza exuberante, dotada de selvas, vulcões, lagos e praias, à cultura, tradições e rica história. Neste programa, visitaremos em poucos dias os lugares mais famosos do país e depois viajaremos até o Caribe, mais precisamente para Cayo San Pedro, Belize, para relaxar e curtir suas lindas praias. Clique aqui e confira detalhes do roteiro. 

Ficou com vontade de embarcar em um desses roteiros?

Em todos eles, você terá uma experiência recheada de passeios com histórias, tradições culturais e belezas naturais.

Em caso de dúvidas, é só falar conosco clicando aqui.

Deixe um comentário

Close Menu