Skip to main content
search

Não quer abrir mão do conforto, mas está em busca de se conectar com a natureza e se aventurar com esportes e experiências diferentes? Ao contrário do que a maior parte das pessoas imagina, ter uma viagem de luxo é, sim, possível!

Se o seu desejo é estar confortável, ser atendido com excelência ou mesmo desfrutar de uma gastronomia incrível, mas sem deixar de lado a conexão com a natureza e experiências de tirar o fôlego, então confira o artigo que a Adventure Club preparou para você. 

Como unir aventura e luxo em uma mesma viagem?

Existem três formas de buscar a união de luxo e aventura em uma viagem. Você precisa, primeiro, ter clareza do que está buscando: uma acomodação, um destino ou uma experiência específica?

É preciso ter um objetivo para, depois, encontrar o local perfeito para suprir todas as suas necessidades. Se seu desejo é fazer trekking na neve, mas você também não quer abrir mão de uma gastronomia cinco estrelas, é preciso pensar antes de decidir a montanha que visitará. 

Se quer ir para o deserto, mas tem o desejo de se acomodar em um local totalmente sustentável, deve-se pesquisar pela acomodação. 

Sabemos que encontrar tudo o que você está buscando sem saber exatamente o que quer pode ser desafiador. Por isso, a Adventure Club monta roteiros personalizados de acordo com o que você deseja e não quer abrir mão. 

Onde posso encontrar uma viagem de luxo e aventura?

Separamos algumas sugestões de locais para você se inspirar para planejar sua próxima viagem de luxo e aventura. Confira nossa seleção abaixo:

  • – Skylodge Adventure Suites, no Peru — localizado no coração do Vale Sagrado, é possível dormir em uma suíte suspensa onde se chega escalando. A saída é por meio de uma tirolesa!;
  • – Pacuare Lodge, na Costa Rica — já imaginou um lugar onde só é possível chegar para se hospedar por meio de um passeio de rafting? Esse é o Pacuare Lodge! Além disso, as acomodações são belíssimas cabanas em meio a natureza;
  • – Eco Camp Patagônia, no Chile — interação com outros viajantes, uma gastronomia de dar inveja, sustentabilidade e uma localização privilegiada. Incrível, não é mesmo? Além de tudo, o local é todo construído em domos ligados por passarelas. 

Animado para começar sua aventura em busca de uma viagem perfeita? Para isso, conte com a Adventure Club!

Deixe um comentário

Close Menu