Curiosidades / Ecoturismo / Imprensa / Pontos Turísticos

África do Sul está livre da epidemia do Ebola

dez, 08

Você pode ter visto reportagens na TV ou jornais sobre a epidemia de Ebola na África Ocidental. Tenha a certeza de que isto não está afetando a África do Sul ou Cidade do Cabo.

Há um surto nas áreas rurais da África Ocidental. Ebola é uma doença muito rara. A África Ocidental fica a mais de 5.300 km da África do Sul da Cidade do Cabo. Esta é a distância equivalente a viajar de avião de Bogotá para Buenos Aires.

O governo sul–‐africano tomou todas as precauções com relação ao vírus nos diferentes pontos/portas de entrada e aeroportos. Todos o visitantes são obrigados a atravessar sensores de temperatura e se houver suspeita de qualquer alta temperatura eles serão levados para a quarentena e testados.

O governo também está controlando a entrada de pessoas da África Ocidental que viajam para a África do Sul.

Não foram relatados casos do vírus aqui na África do Sul, então você não tem com o que se preocupar. Você pode achar mais informações sobre isso no site da Organização Mundial de Saúde: http://www.who.int/mediacentre/factsheets/fs103/en/

Comunicado feito pela Good Hope Studies, uma das principais rede de  escolas de língua inglesa estabelecida na África do Sul

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *