Skip to main content
search

Embora a maioria das pessoas pense que é necessário um parceiro romântico para compartilhar uma viagem, solteiros de todo o mundo também podem curtir bastante quando viajam sozinhos ou em grupo. Seja para conhecer lindas paisagens ou mesmo para arriscar uma nova paquera longe de casa, este tipo de passeio vem crescendo significativamente nos últimos anos.

Conheça, abaixo, alguns destinos que valem a pena para quem vai viajar solteiro:

Jericoacoara

Localizada a 300km de Fortaleza, no Ceará, Jericoacoara já foi eleita um das 10 praias mais bonitas do mundo, e é um daqueles destinos que seu grupo de solteiros deve visitar pelo menos uma vez na vida. Vale a pena visitar as incríveis lagoas Azul e do Paraíso, além de conferir um pôr do sol de tirar o fôlego nas dunas e curtir a noite agitada nas barracas, bares e restaurantes da Rua Principal, à beira-mar. Gostou da ideia? Confira pacotes de viagem para Jericoacoara.

praia de jericoacoara

Eleita uma das 10 praias mais bonitas do mundo, Jericoacoara oferece cenário incrível e noites agitadas à beira-mar.

Um dos destinos brasileiros mais conhecidos em todo o mundo, Fernando de Noronha também é uma ótima opção de viagem para grupos de solteiros. Lá, você e seus amigos irão encontrar praias paradisíacas, como a da Cacimba do Padre e a Baía dos Porcos e Sancho. Vale a pena reservar um ou dois dias para aproveitar bem cada uma das paradas. Também dá para mergulhar nas águas transparentes e conferir uma rica vida marinha, além de curtir um final de tarde e começo de noite nos bares e restaurantes de Fernando de Noronha.

Veja os pacotes de viagem da Adventure Club para Fernando de Noronha.

Chapada Diamantina

Para grupos de solteiros que preferem contato com a natureza, belas cachoeiras e um clima um pouco mais ameno, um destino perfeito é a Chapada Diamantina, na Bahia. Visite o Parque Nacional da Chapada Diamantina e registre ótimas fotos na Cachoeira da Fumaça e na Gruta Torrinha. Visite também o Poço Azul, uma caverna com águas azuladas e cristalinas e que tem alguns pontos abertos para quem quiser entrar na água. Ficou com vontade de conhecer esta paraíso brasileiro? Confira pacotes de viagem para Chapada Diamantina.

Chapada Diamantina

A Chapada Diamantina é perfeita para grupos de solteiros que preferem contato com a natureza, belas cachoeiras e um clima um pouco mais ameno.

Deserto do Atacama

Localizado no Chile, o deserto do Atacama vem conquistando a preferência de grupos de solteiros de todo o mundo. No local, é possível conferir uma paisagem totalmente diferente do que estamos acostumados em terras brasileiras. Vale a pena reunir os amigos e desembarcar na região chilena e conferir de perto cidades históricas como San Pedro do Atacama e também o Valle de la Luna e de la Muerte, com suas paisagens incríveis formadas por rochas e dunas. Visite também os Géiseres del Tatio e as Lagunas Altiplanicas.
Confira pacotes de viagem para o Deserto do Atacama.

Patagônia Argentina e Chilena

Para grupos de amigos que preferem o frio ao calor, a Patagônia Argentina e Chilena é uma ótima opção de viagem. Na região, é possível aproveitar a neve para esquiar e tirar ótimas fotos. A região também oferece passeios entre enormes geleiras e lagos de água cristalina. A dica é ir preparado com blusas, tocas, luvas, sapatos contra humidade e óculos escuros. Veja quais são os pacotes de viagem para Patagônia Argentina e Patagônia Chilena oferecidos pela Adventure Club.

Colômbia

Um dos países mais bonitos e receptivos aos brasileiros na América do Sul, a Colômbia vem chamando a atenção de grupos de solteiros que procuram viagens internacionais com custo mais acessível. Aproveite a viagem à Colômbia para conhecer construções históricas e para desfrutar de uma gastronomia muito saborosa. Uma parada obrigatória é em Cartagena das Índias, um local com arquitetura clássica e clima diferenciado. Outra boa dica é relaxar na Playa Blanca durante o dia e curtir a agitação noturna com os amigos. Conheça os pacotes de viagem para a Colômbia.

Grupos Exclusivos com a Adventure Club

África do Sul

Nem só de safaris e vida animal vive a África do Sul. O país conta com cidades de altíssimo padrão e que proporcionam total mordomia aos grupos de solteiros que pensam em viajar para lá. A capital Johannesburgo possui vida noturna agitada, com algumas das melhores opções de clubes e restaurantes de todo o mundo. Confira os pacotes de viagem para a África do Sul e já vá agitando com os amigos um passeio inesquecível.

Austrália

Com belas praias e uma vida noturna agitada nas principais cidades, a Austrália é uma ótima opção de viagem para grupos de solteiros. Você e seus amigos podem começar a viagem por Sydney, onde bares e restaurantes complementam um visual lindo durante as noites mais quentes. Visite também as praias de Magnetic Island e Whitsundays, e não deixe de reservar uns dias para vislumbrar a região de Ayers Rocks. Os pacotes de viagem para a Austrália estão neste link.

Nova Zelândia

Nova Zelândia

Dividida entre Ilha Norte e Ilha Sul, a Nova Zelândia é uma excelente opção para grupos de solteiros que procuram paisagens exuberantes e opções de diversão.

Apontada como um dos destinos turísticos que mais cresce em todo o mundo, a Nova Zelândia é uma excelente opção para grupos de solteiros que procuram paisagens exuberantes e alternativas para diversão. O país é dividido entre a Ilha Norte e Ilha Sul, cada qual com diferentes opções de passeios. Você e seus amigos podem visitar praias em perfeito estado de conservação, cavernas, montanhas, lagos de água quente e muito mais. Gostou da dica? Então confira pacotes de viagem para a Nova Zelândia.

Deixe um comentário

Close Menu