Skip to main content
search

O tempo passa muito rápido… O fim do ano já está quase aí batendo a nossa porta, e nada melhor do que uma deliciosa viagem para recarregar as energias e nos dar aquela força extra para fechar o ano com chave de ouro.

Então, confira nossas dicas com um destino nacional e um internacional para o mês de setembro, prepare as malas e boa viagem!

Salvador, Bahia

Salvador

Praia de Itapuã, localizada em Salvador.

Sem sombra de dúvida, Salvador é uma das cidades mais encantadoras do mundo. História e cultura riquíssimas, únicas, vivenciada pelos turistas em cada detalhe urbano e natural. Um povo amistoso, simpático e plural, mix de várias etnias, de várias culturas, sotaques, crenças e encantos.

Salvador é calor. Em setembro então, já é verão. Praias, ilhas, festas, agitos para quem é de agito, e sombra e água fresca para quem quer só descansar e apreciar uma bela vista, com água do mar esverdeada, areias claras e piscinas naturais, como em Itapuã.

Salvador

Pelourinho, um bairro de Salvador que se transformou em um ponto turístico desejado para quem vai até a cidade.

Para quem procura por ondas, Stella Maris é a pedida certa. Já a praia do Flamengo tem um ar de rusticidade, que encanta pela harmonia entre dunas e coqueirais.

Pensa que acabou por aí? Que nada. Salvador é muito mais. Salvador é também uma culinária riquíssima, uma cidade boêmia, é o bairro do Pelourinho – tombado pela UNESCO –, é a primeira capital do Brasil, é o candomblé, é a igreja de São Francisco – a principal obra barroca do Brasil. Salvador é a praia do Farol da Barra, cenário de comemorações de réveillon com o Forte de Santo Antonio como cartão postal.

Salvador é tudo isso e mais um pouco! Confira nossos pacotes de viagem para Salvador e divirta-se!

Jordânia

Jordânia

Vista do deserto, na Jordânia.

Localizada no coração do Oriente Médio, com raízes beduínas e população de seis milhões de habitantes, a Jordânia é um dos locais mais antigos a ser habitados pelo homem.

A Jordânia é um país culturalmente muito rico, que esconde diversos tesouros naturais, como Wadi Rum, um dos maiores desertos locais. Belo, encantador e milenar, o deserto pode ser apreciado de jipe ou de camelo, e para quem quer aventura, nada como realizar passeios de balão ou escaladas nos cânions.

Amman, uma das mais antigas capitais do mundo, é um mix de modernidade, antiguidade e cultura, tanto que é citada até na bíblia, e retém influência dos povos assírios, persas e gregos, além de inúmeros tesouros arqueológicos. Há ainda na Jordânia o Mar Vermelho, o Mar Morto, Madaba – a cidade dos mosaicos, e mais, muito mais!

Explore toda essa região incrível do planeta com nossos pacotes de viagem para a Jordânia!

Deixe um comentário

Close Menu