http://Logo%20Adventure%20Club Adventure Club
+55 11 4750-2537
Dicas de Viagem

Conheça roteiros incríveis para a Patagônia Chilena

nov, 27

A Patagônia Chilena possui uma beleza realmente encantadora, surpreendente e diversificada. Seu território abrange a Cordilheira da Costa e o sul da Cordilheira dos Andes compondo, portanto, a seguinte paisagem: Vulcões, vales, enormes montanhas nevadas, fiordes deslumbrantes, em resumo, um show da natureza!

Os vulcões presentes no arquipélago são: Vulcão Calbuco, Vulcão Pontiagudo, Vulcão Tronador e o famoso e imponente Vulcão Osorno que com seus 2562m é um dos símbolos nacionais do Chile. Já pensou em ficar cara a cara com ele?

E falando em imponência, o Vulcão Tronador é referência no assunto. Seus 3491m encantam e surpreendem os turistas. Sem contar que ele possui nada mais nada menos que 7 glaciares. Inclua esse passeio em seu roteiro de viagem, vale muito a pena.

Enquanto os vulcões deslumbram os turistas com seu tamanho e imponência, os lagos da Patagônia Chilena encantam com seu charme. O Lago Sarmiento, por exemplo, dá conta do recado e maravilha os visitantes por sua paisagem única, uma combinação entre a vegetação que emoldura o rio e a incrível presença da Montanha do Paine ao fundo.

Para os apaixonados por pingüins, a Pinguinera Otway e o Parque Ñandu são lugares imperdíveis para ir. Lá você poderá ver além dos pingüins outras espécies de animais, no caso do Parque Ñandu, o Avestruz Africano, por exemplo.

Falando em parques, acrescente no seu roteiro de passeios a visita aos Glaciares Balmaceda e Serrano que se localizam no Parque Nacional Bernardo O’Higgins. É incrível ver os glaciares e passear pelos bosques locais.

Na Patagônia Chilena também é possível praticar esportes radicais como: escalada, rafting, canoagem, trekking e etc. Aliás, você já se imaginou praticando trekking na encantadora Laguna Azul que possui águas transparentes e um cenário deslumbrante?

Quer conhecer um dos lugares mais bonitos do mundo? Veja agora nossos pacotes de viagem para a Patagônia Chilena.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você também pode gostar de ler

    O Pantanal pede socorro

    Onças-pintadas lutam para sobreviver Apesar de terem sido extintas em diversas áreas do território brasileiro, as...

    Fale por Whatsapp