Dicas de Viagem

Conheça praias extraordinárias para quem quer fugir do inverno brasileiro

ago, 05

Enquanto o Brasil está no inverno e o friozinho atinge muitas regiões do País, o hemisfério norte está em pleno verão e com clima perfeito para tomar um sol e curtir um banho de mar em águas cristalinas. Para quem deseja fugir do inverno, vale a pena conhecer essas 10 praias incríveis e que estão passando pela estação mais quente do ano:

10 praias para fugir do inverno brasileiro

 

Sveti Stefan – Montenegro

istockphoto.com/Sloneg Sveti Stefan é uma ilha encantadora, localizada em Montenegro.

Cheia de charme, Sveti Stefan é uma ilha localizada na pequena república de Montenegro, na Riviera do Mar Adriático.

Zlatni Rat – Croácia

istockphoto.com/Simone Simone Zlatni Rat é um local repleto de pedras incríveis e águas cristalinas.

Localizada na cidade de Bol, na Croácia, a praia Zlatni Rat fica a 2 quilômetros do centro e é repleta de pedras incríveis e águas cristalinas. O que chama mais a atenção nesse lugar é o formato da praia que, quando vista de cima, parece uma língua deitada sobre as águas.

Gjipe – Albânia

istockphoto.com/RossHelen Gjipe possui diversos paredões de formações rochosas, que deixam o visual ainda mais incrível.

Ainda pouco conhecida e explorada pelos brasileiros, Gjipe é constituída por uma faixa de areia e um mar com águas magníficas, além de paredões de formações rochosas que deixam o cenário ainda mais incrível.

Ilha Saona – República Dominicana

istockphoto.com/fazeful Para o turista que for até Punta Cana, a ilha de Saona é parada obrigatória.

Considerada um passeio obrigatório para quem visita Punta Cana, a ilha Saona possui 42 mil hectares de ecossistema variado e praias de águas transparentes.

Okinawa – Japão

istockphoto.com/Sean Pavone Em Okinawa o turista vai encontrar as mais belíssimas praias.

Mais famoso por abrigar muitos prédios modernos, o Japão também possui praias belíssimas. É o caso da província de Okinawa, onde são encontradas praias deslumbrantes.

Tel Aviv – Israel

istockphoto.com/jackmalipan As praias de Tel Aviv são papel importante para o cenário cultural e turístico da cidade.

A segunda maior cidade de Israel, Tel Aviv, é um local extraordinário e que é banhado pelo mar Mediterrâneo. Sua orla possui diversos hotéis, bares e restaurantes imperdíveis.

Aci Castello – Itália

istockphoto.com/sedicesimopiano Aci Castello, está localizada na Itália e se destacam pela beleza de suas piscinas naturais.

Localizada na região da Sicília, Aci Castello se destaca pela beleza de suas piscinas naturais e por ser um local muito tranquilo e perfeito para nadar.

Zakynthos – Grécia

istockphoto.com/MuYeeTing Zakynthos, possui um dos cenários paradisíacos do mundo.

Localizado ao noroeste da Grécia, Zakynthos, possui mais de 150 ilhas habitadas e abrigar um dos cenários mais paradisíacos do mundo: a praia de Navagio.

Barcelona – Espanha

istockphoto.com/Manninx A praia de Barcelona, é um local ótimo para curtir um sol e relaxar.

A praia de Barceloneta fica próxima do centro e possui uma excelente infraestrutura, onde o turista poderá curtir o sol em frente ao mar Mediterrâneo e conhecer pessoas do mundo inteiro.

Santa Monica – Estados Unidos

istockphoto.com/senaiaksoy O cenário de Santa Mônica, mistura um pouco da cidade com o clima litorâneo.

Localizada ao lado de um parque de diversões, Santa Mônica é uma das praias mais conhecidas da Califórnia. Seu cenário mistura um pouco da cidade com o clima praiano, o que deixa o local ainda mais charmoso e agradável.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *