Skip to main content
search

Quem já foi ou está planejando uma viagem para fora do Brasil sabe que existem diversas regras e etapas para tirar os vistos exigidos para visitar determinados países. Esses processos podem demorar dias, e até meses, o que pode desanimar e fazer com que o turista desista da viagem. Porém, existem alguns países em que não há necessidade de visto para brasileiros. Saiba quais são:

África do Sul

Muito conhecida pela vida animal e natureza exuberante, a África do Sul oferece safáris diferenciados — como o Parque Nacional Kruger, onde é possível encontrar rinocerontes, leões, zebras, girafas e outras espécies características da savana africana. Na África do Sul também há opções para quem busca luxo e conforto. O país também abriga o primeiro hotel seis estrelas do mundo, o Sun City.

Barbados

A ilha caribenha é perfeita para quem deseja aproveitar as férias em local com praias paradisíacas e clima quente.  São mais de 60 praias públicas que possibilitam a prática de mergulho e surf, e ainda, cavernas lindíssimas e reservas naturais.

França

Motivos não faltam para visitar a França. Em Paris, o turista encontra uma das melhores culinárias do mundo e lugares de tirar o fôlego, como a impressionante Torre Eiffel e o belo Arco do Triunfo. Realize o sonho de tomar um café no final da tarde nos famosos bares parisienses e passear à noite pela Champs-Élysées.

Itália 

Outro importante país europeu que não exige visto para brasileiros é a Itália. A “velha bota” conta com inúmeros pontos turísticos e históricos, como o Coliseu, a praça de São Pedro e a belíssima Veneza. Reserve também alguns dias para ir até Florença e conferir de pertos as obras-primas do Renascimento. Lá, estão esculturas, museus e igrejas que felizmente resistiram ao tempo. A culinária italiana também é marcante. Não deixe de provar a pizza de Nápoles e a autêntica macarronada italiana em pequenos vilarejos.

Marrocos

Quer fazer um passeio diferente? Vale a pena visitar as grandes cidades marroquinas e conferir as mesquitas e as feiras ao ar livre, sempre muito movimentadas e com diversas opções de especiarias e presentes para os turistas.

Confira pacotes de viagem para Marrocos.

Além destes países citados aqui no blog, muitos outros países também não exigem visto para brasileiros. Você pode consultar todos eles através do site do Itamaraty.

Deixe um comentário

Close Menu