Skip to main content
search

Ao redor do mundo existem diversas paisagens tão incríveis que nem parecem ser de verdade. Entre impressionantes formações rochosas, lagos cristalinos, ilhas paradisíacas, vulcões e desertos, alguns cenários parecem ter saído diretamente de filmes futuristas ou criados artificialmente.

Conheça a seguir alguns dos pontos turísticos mais fantásticos e peculiares do mundo:

Lugares que nem parecem de verdade

Grand Prismatic Spring – Estados Unidos

Grand Prismatic Spring

Localizada no famoso Parque Nacional de Yellowstone, a Grand Prismatic Spring é a terceira maior fonte de água quente do mundo. Sua coloração é resultado da ação de bactérias pigmentadas.

Vale do Amor – Turquia

Vale do Amor

Composto por variadas formações rochosas em formato fálico, criadas pelo vento ao longo dos anos, o “Vale do Amor” fica na região da Capadócia.

Great Blue Hole – Belize

Vale da Morte

Localizado na parte norte do Deserto de Mojave, na Califórnia, o Vale da Morte é famoso por suas misteriosas pedras que se deslocam sozinhas, deixando rastros pelo caminho.

Lago Hillier – Austrália

Lago Hillier

Conhecido como “lago rosa”, este intrigante lago possui uma extravagante coloração rosa, criada por fatores ainda desconhecidos pela ciência.

Glaciar Upsala – Argentina

Glaciar Upsala

Com mais de 50 quilômetros de extensão‚ é a terceira maior geleira da América do Sul. Estes impressionantes picos azuis ficam dentro do Parque Nacional Los Glaciares, na Patagônia Argentina.

Antelope Canyon – Estados Unidos

Antelope Canyon

Localizado no estado do Arizona, este canyon consiste em uma formação rochosa de passagem bastante estreita que, quando iluminada pela luz solar, emite impressionantes tons de amarelo, roxo e vermelho.

Deserto da Namíbia – Namíbia

Dunas do deserto da Namíbia

As dunas de Sossusvlei, consideradas umas das mais altas do mundo, são uma das atrações naturais mais impressionantes do oeste da Namíbia.

Deixe um comentário

Close Menu