Skip to main content
search

Conhecer novos lugares em família é um dos programas mais prazerosos que podemos proporcionar para quem amamos. Para que tudo dê certo, entretanto, é necessário planejar as férias com antecedência e escolher o destino com cuidado para agradar a todos e fazer tudo valer a pena. Confira, a seguir, algumas sugestões de lugares incríveis para quem está planejando uma viajar com a família no Brasil!

Para onde viajar com a família no Brasil?

Nada se compara com a alegria de ter momentos únicos com as pessoas mais importantes de nossas vidas. Viajar com a família no Brasil é uma das melhores maneiras de estreitar os laços e criar memórias que poderão te acompanhar para sempre! Veja o que separamos como sugestão para isso:

Jericoacoara

praia de jericoacoara

Jericoacoara é o 3º destino mais procurado do Brasil.

Considerada uma das praias mais bonitas do Brasil, Jericoacoara está localizada no litoral cearense e é uma Área de Preservação Ambiental (APA) que abriga lindíssimas lagoas e oferece um pôr do sol inesquecível. Para quem está passeando com a família, o local oferece atrativos como tirolesa e passeios a cavalo, de buggy, de barco e caiaque.

Morro de São Paulo

Localizado no estado da Bahia, Morro de São Paulo é um dos locais mais paradisíacos de toda a região Nordeste do Brasil. Com suas exuberantes praias e ambiente rústico, a região oferece ótimas piscinas naturais que se formam durante a maré baixa. Quem visita o local também pode fazer um inesquecível passeio para a observação de baleias Jubarte, perfeito para aproveitar em família.

Bonito

Saiba qual é a melhor época para ir a Bonito

Localizado no Sudeste do Mato Grosso do Sul, Bonito é uma região que deixa qualquer um de queixo caído. Ótimo destino para visitar com a família, o local possui fauna e flora variadas, além de diversas atrações para curtir a natureza, como a Gruta do Lago Azul, o Rio Sucuri, o Rio da Prata e o Buraco das Araras, passeios que vão ficar na memória de sua família.

Jalapão

Paraíso do centro do Brasil: conheça o deserto do Jalapão

Situado no estado de Tocantins, Jalapão é uma região pouco explorada pelos turistas, mas com paisagens belíssimas. Quem visita o local pode explorar chapadas, dunas, rios e magníficas cachoeiras, além de praticar caiaque, passear de buggy, explorar trilhas ou apenas relaxar e curtir a beleza do cerrado brasileiro.

Foz do Iguaçu

Para quem está planejando uma viagem de ecoturismo, Foz do Iguaçu é o lugar ideal. Localizado no estado do Paraná, este município abriga as mundialmente conhecidas Cataras do Iguaçu, localizadas no Parque Nacional do Iguaçu.

Se apaixonou por um desses destinos para viajar com a família no Brasil e quer começar a planejar essa aventura agora mesmo? Conte com a Adventure Club para te ajudar e confira nosso blog para mais dicas como essa.

Deixe um comentário

Close Menu