Skip to main content
search

Varias atrações no morro de São Paulo

A zona turística da Costa do Dendê, na Bahia, é uma das regiões mais belas do Nordeste. É nela que está localizado um dos pontos turísticos mais paradisíacos da região: o belíssimo Morro de São Paulo, na Ilha de Tinharé, que faz parte de um município chamado Cairu.

Morro de São Paulo oferece atrações tanto para quem quer aproveitar as exuberantes praias baianas e curtir o agito da noite: o vilarejo possui uma vida noturna consideravelmente agitada, com diversos bares e restaurantes. É possível encontrar festas temáticas em casas noturnas, além de diversos luaus que atraem muitos turistas — a chamada segunda praia tem luaus às segundas e quintas-feiras, sem falta.

Ilha de Boipeba

A Ilha de Boipeba é a melhor opção para quem deseja fugir do agito.

Para quem prefere relaxar junto à natureza, este destino turístico também não deixa a desejar. A Ilha de Boipeba, a apenas 50 minutos de Morro de São Paulo, é o melhor lugar para quem deseja fugir da badalação. Não deixe de conhecer as magníficas praias desertas do local, com destaque para a praia de Castelhanos e Cueira.

Não importa se você é fã do agito ou da tranquilidade, uma atração imperdível é o pôr do sol no Farol do Morro, além das piscinas naturais da Praia de Garapué. Aproveite também para conhecer o Convento de Santo Antônio, um dos mais antigos do País e o primeiro a manifestar traços da arquitetura Barroca no Brasil.

Praia de Garapué de noite, vista surpreendente

A noite em Morro de São Paulo é bastante movimentada, com diversos luaus na beira da praia.

Confira nossos pacotes de viagem para Morro de São Paulo.

Deixe um comentário

Close Menu