Skip to main content
search

A Nova Zelândia é uma pequena porção de terra que encanta na primeira visita. Aliás, quando fui até lá lembro de imaginar que tudo o que veria seriam paisagens parecidas as do filme Senhor do Anéis.

Me enganei perdidamente! Sai de lá ainda mais apaixonada pelos desafios que uma viagem pode me oferecer, especialmente para quem gosta de aventura, prato principal nos pontos turísticos da nova Zelândia.

Queenstown – Nova Zelândia

Queenstown na Nova Zelândia é conhecida mundialmente como a capital da aventura. Por isso, parada obrigatória para quem viaja até a Oceania em busca de adrenalina e desafios.

Foi lá, inclusive, que Aj Hackett, criou e divulgou um esporte que hoje é famoso em todo o mundo, o bungee jumping. Quem quer se aventurar pode escolher entre três pontos pra lá de desafiadores. Já os apaixonados por mountain bike tem na Bob´s Peak uma das aventuras mais eletrizantes. Para chegar a trilha é preciso, primeiro, uma viagem de teleférico.

Em Queenstown é possível também andar na maior e mais rápida tirolesa já montada. São mais de 575 pés acima do rio em uma velocidade média de 160 km/h. Para aproveitar essa aventura, é preciso ir até o Gravity Canyon Flying Fox.

Incrível, não é mesmo? Por isso este destino faz parte dos nossos roteiros para a Nova Zelândia, confira!

Austrália e Nova Zelândia Completa

Melhor do que conhecer a Nova Zelândia, é poder conhecer a Austrália e a Nova Zelândia juntas! Já imaginou quanta emoção em apenas uma viagem? O conjugado de 16 dias nestes destinos leva você a Auckland, Queenstown, Melbourne, Sydney, entre outros destinos fabulosos da região.

O mais interessante é a versatilidade que embala todos os passeios. Afinal, quem topa esse tipo de programa, conhecerá grutas (em Waitomo), centros culturais (como o Centro de Arte e Cultura Maori), navegará de barco pelo Mar da Tasmânia, entre outras atividades incríveis!

Lua de mel na Nova Zelândia

Casais radicais se aventuram juntos! O romantismo não está somente nas programações tradicionais. Ele pode ser o elemento principal de uma viagem de aventura. Sim, é possível e esse destino reserva ótimas surpresas para aqueles que desejam viver uma inesquecível lua de mel na Austrália e Nova Zelândia!

Sul e Norte às alturas!

Além disso, acredito que, se deseja viver uma verdadeira aventura, uma dica é fazer ilha sul e norte. Que tal fazer passeios de helicóptero e se deslumbrar com os vulcões da região? Dependendo da época, até poderá fazer as atividades de neve!

Agora que você já sabe quais pontos turísticos não podem faltar em seu roteiro para a Nova Zelândia, que tal começar a programar a sua viagem?

Deixe um comentário

Close Menu