Skip to main content
search

Localizada no Oriente Médio, entre Arábia Saudita, Iraque, Síria, Israel e Palestina, a Jordânia é um reino árabe na margem leste do rio Jordão. O país tem estrutura turística notável, na qual se destacam as cidades históricas de Petra e Gérasa, Aqaba e a capital Amã.

Jordânia, Petra, Treasure

A cidade de Petra é um importante enclave arqueológico na Jordânia, tanto que, em 2007, ela foi considerada uma das novas Sete Maravilhas do Mundo.

Quem deseja conhecer este luxuoso país precisa de um visto que libere sua entrada na Jordânia. Para solicitar essa autorização o primeiro passo é possuir um passaporte com validade mínima de seis meses e, pelo menos, quatro folhas em branco. Além disso, é exigida a apresentação dos seguintes documentos:

• Cópia das páginas 1, 2, 3 e 4 do passaporte;
• Formulário de solicitação de visto, devidamente preenchido e assinado;
• Foto 3×4 recente;
• Cópia de comprovante de residência;
• Certificado Internacional de vacinação contra febre amarela.

A taxa para emissão do visto de entrada individual é de aproximadamente 56 dólares, sendo que a validade do documento é de dois meses. O visto de entrada duplo, por sua vez, é válido por três meses e custa cerca de 85 dólares. Vistos de múltiplas entradas são válidos por seis meses e custam 170 dólares.

Agora que você já sabe como tirar o visto, confira os pacotes de viagem para a Jordânia.

Deixe um comentário

Close Menu