Skip to main content
search

Costumo dizer que essa é a escolha certeira para quem quer fazer uma viagem espetacular na América do Sul. Optar por um roteiro para a Patagônia Chilena é ter o privilégio de se encantar a todo momento.

O visual incrível é formado por montanhas, água clarinha, vegetação com coloração verde e alguns tons amarelados e um céu tão claro que parece refletir as belezas que estão sob ele. Quer conhecer esse lugar e se aventurar com ótimos passeios? Confira o que não pode faltar no seu plano de viagem!

Qual a melhor época para viajar para a Patagônia Chilena?

Se quer conhecer a Patagônia Chilena, o mais indicado é optar pelo período que vai de outubro a março, podendo estender-se um pouco mais até abril.

O que não pode faltar no seu roteiro para a Patagônia Chilena

Como você já deve imaginar, são muitas as opções disponíveis para passear por esse destino. A natureza se encarregou de dividir a Patagônia em duas partes com a ajuda da Cordilheira dos Andes. Mesmo assim vai ser difícil escolher entre tantas atividades possíveis para formar o seu roteiro para a Patagônia Chilena.

Por isso, decidi compartilhar alguns passeios que são indispensáveis para fazer essa experiência muito mais especial. Confira três:

conhecer o Parque Nacional Torres del Paine — Veja de perto as ‘Torres del Paine’, formações rochosas que são um verdadeiro espetáculo natural. Fazer trekking pelos arredores é uma boa dica.
passeio pelos Fiordes Chilenos — imagina quanta beleza você verá nesses labirintos entre rochas que abrem espaço para canais de água?
se encantar com o deserto branco da Antártica — aproveite para passear de caiaque entre icebergs, andar por caminhos cheios de neve e desfrutar de vistas incríveis. Outra possibilidade é acampar sob o céu polar, já pensou nessa aventura?

Estes são apenas três e já são impressionantes. Quer conhecer mais? Podemos ajudar você!

Garanta uma assessoria especializada com Adventure Club para escolher não só o melhor período, mas para ter um suporte sobre todos os detalhes da sua viagem. Caso deseje adicionar um passeio específico, converse com um de nossos consultores e personalize o seu roteiro para a Patagônia Chilena! Crie seu roteiro e continue acompanhando nosso blog!

Deixe um comentário

Close Menu