Skip to main content
search

Sabe quando viajamos para um lugar tão bonito que na volta não conseguimos contar para nossos amigos o quão maravilhoso e encantador era o lugar? Pois então, Costa Rica é um desses lugares que só indo mesmo para entender o motivo pelo qual o país é tão procurado pelos turistas. Costa Rica possui além de vulcões e termas, praias deslumbrantes.

Aliás, uma das mais bonitas está localizada no Parque Nacional Manuel Antonio. Anote esse nome: Playa Manuel Antonio, porque realmente vale muito apenas conhecê-la, ainda mais se você gosta de mergulhar, porque as águas claras do mar são ótimas para praticar essa atividade.

As expendidas praias da Costa Rica

A bela Playa Manuel Antonio, na Costa Rica.

Vale lembrar que não há quiosques na praia, mas não se preocupe, porque as árvores garantem aquela sombrinha tão desejada.

Também é possível mergulhar na Espadilla Sur, uma baía costarriquenha, porque as águas, além de claras, são calmas. O legal é que assim como a praia Manuel Antonio, ela também fica no Parque Nacional Manuel Antonio.

No Parque ainda há a praia Puerto Escondido. Ela é muito bonita, aliás, alguns turistas a classificam como uma das mais belas da Costa Rica. O ponto negativo é que não é possível acessá-la sempre, os turistas dependem da maré (deve estar baixa) para poder ir.

Puerto Viejo na Costa Rica, a maravilhosa praia

A tranquila praia de Puerto Viejo, Costa Rica.

Outra praia que vale a pena conhecer é a chamada Puerto Viejo. A água transparente em conjunto com as árvores locais compõe uma paisagem realmente muito bonita. E para quem gosta de caminhar, há duas opções, ou andar pela praia, o que, inclusive, é muito gostoso, ou fazer as trilhas que dão acesso ao local.

Independentemente das praias que você escolher para conhecer, tente não esquecer o protetor solar e a câmera fotográfica, claro, para registrar a linda paisagem.

Venha passear por essas praias maravilhosas com nossos pacotes de viagem para a Costa Rica.

 

Deixe um comentário

Close Menu