Skip to main content
search

As atrações do UXUA em Trancoso

A região de Trancoso é recheada de praias paradisíacas, rios e várias belezas naturais que fazem este destino ser um dos mais procurados da Bahia. As praias dos Nativos, Rio Verde e dos Coqueiros são alguns dos pontos imperdíveis do local, assim como a ponta de Itaquena — que é perfeita para quem procura um lugar para descansar.

Para quem procura mais agitação em plena natureza de Trancoso, a dica é alugar um quadriciclo ou um caiaque na praia de Itaporoca. Nesta praia, inclusive, há boa oferta de restaurantes e bares para curtir o final da tarde e o anoitecer com os amigos e a família.

UXUA Casa Hotel & Spa em Trancoso

Com um estilo rústico inconfundível, o UXUA Casa Hotel & Spa merece um destaque especial entre as opções de hospedagem de Trancoso. Sofisticado e intimista, este hotel é totalmente decorado com obras de arte baianas e antiguidades que dão um toque especial ao interior dos quartos. Localizado no chamado Quadrado de Trancoso, uma área declarada patrimônio cultural da UNESCO, o UXUA Casa Hotel & Spa é constantemente usado como cenário para ensaios de moda. Ou seja: ficar hospedado nesse incrível lugar garante que o turista se sinta como uma verdadeira estrela!

Um dos grandes destaques deste hotel é sua piscina, que é revestida em quartzo verde e possui um visual extraordinário. Os hóspedes podem, ainda, fazer aulas de capoeira, forró, pilares, ioga e muitas outras.

Outro grande diferencial do UXUA é a sustentabilidade: todas as construções e serviços direcionados aos hóspedes são pensados de modo a proteger o meio ambiente. Todo o lixo produzido é separado e descartado corretamente, e a preservação da mata nativa é uma prática incentivada tanto entre os funcionários do hotel como entre os hóspedes.

Confira nossos pacotes de viagem para Trancoso, com hospedagem no UXUA Casa Hotel & Spa.

Deixe um comentário

Close Menu