Skip to main content
search

Ao pensar em viagens com o Elemento da Natureza Água, o primeiro destino que vem à cabeça de muitos é praia. Das mais famosas às mais escondidas, é certo que a beleza do mar, o clima de férias e toda a atmosfera de alegria e diversão tomam conta do ambiente e costumam agradar todos os perfis de viajante.

Embora a água seja realmente protagonista nesse tipo de experiência, há outros muitos destinos que oferecem um contato forte com a natureza e com a abundância de água em seus mais variados tons a partir de roteiros diferentes, autênticos e detalhadamente desenhados para que cada segundo da viagem seja especial.

Descubra novas sensações ao viajar com o Elemento da Natureza Água

Foz do Iguaçu, um dos roteiros com o Elemento da Natureza, Água

Foz do Iguaçu

O turismo em Foz do Iguaçu sempre foi e continuará sendo tendência entre viajantes brasileiros e do mundo todo em razão da sua beleza natural, é claro, mas também por contar com programas para todas as idades e estilos. Se você ama destinos de natureza, já tem tudo o que precisa para visitar a região! 

As impressionantes e majestosas Cataratas de Foz do Iguaçu são reconhecidas pela UNESCO como Patrimônio Natural da Humanidade desde 1984 e têm o título de uma das sete belezas naturais do mundo. As Cataratas são formadas por 275 quedas, sendo que algumas chegam a enormes 83 metros de altura.

Além da visita às Cataratas, principal atração, nosso roteiro inclui visita ao Parque das Aves, onde você poderá ter contato próximo com aves da Mata Atlântica em viveiros de imersão durante uma caminhada que une contato com a natureza e conhecimento e ainda compras no maior centro comercial da América Latina: Paraguai.

Clique aqui e saiba mais sobre as experiências em Foz do Iguaçu

Lagos Andinos, um dos roteiros com o Elemento da Natureza, Água

Lagos Andinos

A região dos Lagos Andinos é considerada uma das mais belas de toda a América do Sul. São montanhas, vulcões, bosques e lagos compondo esse cenário que se divide entre Chile e Argentina, de Puerto Varas a Bariloche, cruzando lagos e avistando vulcões e montanhas.

As saídas são diárias, mas, para aproveitar melhor tudo o que a região tem para oferecer, o verão é a época mais indicada. Os Lagos Andinos estão em uma região muito chuvosa, e no verão há maiores chances de aproveitar a travessia em dias secos e ensolarados – ótimos para contemplar os vulcões e ver os lagos mais coloridos.

Além das suas belezas naturais, a região ainda tem muita história e cultura para oferecer. Então, essa viagem é perfeita para aqueles que buscam um contato próximo à natureza, dias de relaxamento e contemplação e uma excelente gastronomia!

Clique aqui e saiba mais sobre as experiências na Argentina

Aero-cruzeiro Antática, um dos roteiros com o Elemento da Natureza, Água

Aero-Cruzeiro Antártica

A Antártica, um dos lugares mais remotos e pouco explorados da Terra, tornou-se um destino turístico não faz muito tempo, mas vem chamando cada vez mais a atenção dos apaixonados por natureza e aventura. Glaciares, icebergs, lagos, mar austral, vulcões, colônias de pinguins, pássaros endêmicos, focas e baleias compõem o cenário.

Este território de branco infinito contrastando com o azul do oceano oficialmente não pertence a nenhum país e é o único pedaço de terra banhado pelos três oceanos do mundo. Vale lembrar que a sua localização e temperaturas extremas restringem as visitas entre novembro e março, época do verão, o que torna necessário um planejamento bem antecipado.

Com o nosso roteiro, que tem como ponto de partida Punta Arenas, a cidade mais austral do Chile, você irá sobrevoar o Mar de Drake até a Ilha Rey Jorge em um voo de apenas 2 horas. Dois grandes diferenciais: você não precisará atravessar os mares tempestuosos da Passagem de Drake e ainda terá mais tempo para explorar toda a região!

Clique aqui e saiba mais sobre as experiências na Antártica

Que tal já ir programando a sua viagem com o Elemento Água?

Fale hoje mesmo com um dos nossos especialistas e conte com o suporte de quem realmente entende do assunto: mais do que trabalho, viagem é nosso estilo de vida. Conte com a Adventure Club para as suas melhores experiências!

Deixe um comentário

Close Menu