Skip to main content
search

Os feriados de final de ano são ideais para viagens com amigos e familiares. Gosto muito de passar a virada do ano com pessoas queridas e se puder ser em um local diferente que garante boas aventuras, melhor ainda. Por isso, o reveillon no Atacama foi o que eu escolhi.

Os amantes da natureza em sua beleza bruta, acabam de encontrar o destino perfeito. Foi com a beleza exótica e possibilidades de passeios diferente de muitos outros que eu já tinha feito, que o Deserto do Atacama me conquistou. Tenho certeza de que você vai se interessar depois de saber mais sobre a região.

As aventuras possíveis no reveillon no Atacama

Se você fizer uma pesquisa rápida vai ver que é fascinante. Montanhas, lagos, piscinas térmicas e vulcões são alguns exemplos de como a natureza vai surpreender você por lá.

São muitas as opções de passeios, mas algumas chamam minha atenção em especial e podem conquistar você:

  • apreciar a vista de um pôr do sol inesquecível do Vale da Morte e do Vale da Lua;
  • o Morro Toco em uma caminhada emocionante;
  • o Valle de Quitor em uma cavalgada de duas horas, aproximadamente; caminhar pela Quebrada del Diablo;
  • fazer trilhas no deserto e passeio de bike.

Durante o dia, alguns animais da região também encantam a todos e ajudam a embelezar o Atacama, como é o caso das vicunhas e dos flamingos. Já no período noturno, indico que você não fique dentro do hotel. Aproveite para sair e apreciar a paisagem. O céu do deserto promete ser um dos maiores presentes para quem vai passar o reveillon no Atacama. Lembro de ser o céu mais cheio de estrelas que já vi na vida! Mas, uma dica valiosa é: não vá em semana de lua cheia, pois a beleza das estrelas são ofuscadas e você vai perder um dos mais bonitos céus do mundo.

Se estiver em dúvida sobre ser um lugar interessante para ir com a família, pode se despreocupar. As dunas e outros cenários naturais são a sensação para a criançada. Tem aventura para a família inteira.

Tem algo curioso que preciso compartilhar: o Atacama é rígido quanto às bebidas alcoólicas nas ruas, portanto, é um destino para quem deseja uma virada de ano mais tranquila. Ótimo para quem vai priorizar a experiência em um ambiente com beleza de encher os olhos. Se me perguntar se eu indico, pode ter certeza que sim!

Antecipe-se e aproveite o reveillon no Atacama com um planejamento que satisfaz às suas necessidades e da sua família. Encontre na Adventure Club o ideal e viva momentos incríveis.

Deixe um comentário

Close Menu