Skip to main content
search

Além da paisagem impressionante — recheada de vales cercados por araucárias, quedas d’água e cânions formados há milhões de anos —, a região de Aparados da Serra, localizada entre os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, possui ótimas opções de hospedagem. Conheça as melhores opções de pousada e programe sua hospedagem!

Melhores pousadas de Aparados da Serra

Parador Casa da Montanha Ecovillage

Uma das opções mais requintadas da região, esta pousada oferece vista para os campos, matas de araucárias e para o Rio Camarinhas. Entre as possibilidades de acomodações, o hóspede pode optar por ficar em barracas térmicas inspiradas em lodges africanos, se integrando à natureza sem perder o conforto. As barracas têm estrutura requintada e foram especialmente desenvolvidas para suportar o frio da região.

O Parador Casa da Montanha Ecovillage oferece, ainda, atrações como fogo de chão, adega de vinhos, jacuzzi, sauna, trilhas, pesca, passeios a cavalo e outras atividades.

Pousada Corucacas

Pioneira em turismo rural na cidade de Cambará do Sul, a pousada Corucacas oferece um ambiente aconchegante com lareira, cheiro de pinhão assado e café da manhã colonial. Além disso, oferece atrações como caminhada pela mata nativa, cachoeira, pesca esportiva e passeios a cavalo.

Flat Cambará

Para quem busca uma hospedagem com atmosfera mais urbana, o flat possui diversas opções de apartamentos, além de oferecer café da manhã e cozinha equipada.

Campanário Chalés

Também localizada em Cambará do Sul, esta é uma pousada singela e aconchegante para quem procura uma boa relação custo-benefício. Como diferencial, possui apartamentos com dois quartos, ideal para famílias.

Pousada Cambará Village

Localizada na área central da cidade, possui sete chalés equipados com lareira, frigobar, TV, banheiro privativo com chuveiro, wi-fi e estacionamento fechado. Oferece café da manhã colonial no salão central e atendimento personalizado feito pela proprietária.

E aí? Ficou com vontade de aproveitar tudo o que essas pousadas têm a oferecer? Confira nossos pacotes de viagem para Aparados da Serra.

Deixe um comentário

Close Menu