Skip to main content
search

Neste domingo, 28 de fevereiro de 2016, acontece a festa do Oscar — que premia as principais obras cinematográficas e os astros que mais brilharam nas telonas no último ano. O filme O Regresso, de Alejandro González Iñárritu, é um dos grandes favoritos e promete finalmente consagrar a atuação de Leonardo DiCaprio com o Oscar de Melhor Ator. Além disso, a produção foi indicada a outras 10 categorias.

Um dos cenários escolhidos para as filmagens deste filme que tem conquistado o público de todo o mundo foi a cidade de Ushuaia, na Argentina. Enquanto estavam na “Cidade do Fim do Mundo”, os atores ficaram hospedados no luxuoso hotel Arakur Ushuaia Resort & Spa, considerado um dos mais aconchegantes e incríveis locais para se hospedar na região.

cenário montanhoso de ushuaia, na patagônia argentina

Construído a partir de uma arquitetura centrada nos padrões de sustentabilidade, sem perder o conforto, o Arakur Ushuaia Resort & Spa é um hotel considerado AAA Mundial, além de possuir certificação dos selos Leading Hotels of the World, Virtuoso e Traveller Made.

O hotel explora bastante sua aproximação com o conhecido Canal de Beagle e a baía de Ushuaia, aproveitando a iluminação natural a partir de uma estrutura de vidro. Para seus hóspedes, o hotel oferece piscina com borda infinita e trilha sonora subaquática, salões com jogos e um aconchegante spa.

Ficou com vontade de se hospedar no mesmo hotel que Leonardo DiCaprio? A Adventure Club oferece pacotes de viagem para Ushuaia que incluem hospedagem no Arakur Ushuaia Resort & Spa. Consulte-nos.

Deixe um comentário

Close Menu