Skip to main content
search

Conheça o Adventure Members, o programa de pontos da Adventure Club.

Se você ama viajar, estar em contato com outras culturas, viver novas experiências e colecionar boas histórias, o Adventure Members é para você. 

Adventure Members: o programa de pontos da Adventure Club

Funciona assim: o primeiro passo é escolher com que plano deseja começar (há quatro opções – River, Forest, Savana e Volcano). Cada um deles tem uma pontuação mínima e rendimentos diferentes.

River – carteira mínima 3.000 pontos e rendimento de 2%

Forest – carteira mínima de 48.000 pontos e rendimento de 3%

Savana – carteira mínima de 96.000 pontos e rendimento de 4%

Volcano – carteira mínima de 180.000 pontos e rendimento de 5%

Ou seja, com o Adventure Members, sua carteira pode render até 5% de pontos extras. Quanto mais você investir, mais retorno terá.

Adventure Members: pontos que valem dinheiro para você usar em viagens com a Adventure Club 

Depois de escolher o plano ideal para começar, você poderá fazer novos investimentos sempre que desejar, com total liberdade e flexibilidade. Mesmo que ainda não tenha definido o destino ou a data da viagem, você irá acumular pontos para quando chegar o momento de planejar essa nova experiência. 

Adventure Members: uma nova maneira de planejar as suas viagens

Ao contrário de outros programas de fidelidade, os pontos do Adventure Members não expiram. Após a compra, eles estarão disponíveis em até 15 dias para aplicação. 

Seus pontos ainda podem ser transferidos de titularidade e se transformarem em um vale-presente. Sabe aquela pessoa que também ama viajar e desbravar o mundo? Com certeza, iria adorar ganhar esse presente! Se a pontuação inicial não for compatível com a viagem escolhida, a pessoa presenteada poderá completar a carteira com mais pontos até atingir a pontuação necessária.

Em resumo, estes são os principais benefícios do Adventure Members: alto rendimento, datas flexíveis, pontos que não expiram e que podem ser transferidos de titularidade. 

Como acumular mais pontos? 

Se você já se tornou um Adventure Member e deseja saber como acumular mais pontos, há três formas: 

1) Comprando pontos: você pode comprar pontos a qualquer momento. Lembrando que os pontos não expiram e você pode resgatá-los quando quiser. 

2) Indicando amigos: ao indicar um amigo para a Adventure Club, você pode ganhar até 4.200 pontos. Importante ressaltar que você pontua apenas na primeira viagem desta pessoa e só é válido para indicação de novos clientes. As pessoas que forem indicadas por você ganharão um brinde exclusivo na primeira compra, além de contarem com toda a assessoria da Adventure Club para realizarem a viagem. 

Indique a Adventure Club para amigos e familiares e pontue no Adventure Members

3) Viajando com a Adventure Club: ao concluir uma viagem com a Adventure Club, você automaticamente ganha 1.200 pontos para utilizar em uma próxima viagem conosco. 

Quer se tornar um Adventure Member e investir em uma poupança de alto rendimento para as suas próximas viagens? 

Acesse a nossa página Adventure Members e saiba tudo sobre o nosso programa de pontos.

Faça parte do Adventure Members e garanta muitas novas experiências

Deixe um comentário

Close Menu