Skip to main content
search

A Amazônia possui a maior biodiversidade da terra, além de ser a maior floresta tropical de todo o mundo. Localizado na região dos trópicos e próxima à linha do equador, o local possui temperaturas que chegam a 35ºC durante o dia, abrigando incontáveis espécies de plantas e animais.

O turista que visita a Amazônia tem a opção de se hospedar no Cristalino Lodge, considerado um dos 25 melhores Eco Lodges do planeta. Este belíssimo hotel fica dentro de uma reserva particular da cidade de Alta Floresta, no Mato Grosso, localizando-se às margens do rio Cristalino.

O Cristalino Lodge está entre os 25 melhores Eco Lodges do mundo.

O Cristalino Lodge está entre os 25 melhores Eco Lodges do mundo.

Comprometido com a preservação do meio ambiente, este hotel apoia a Fundação Cristalino, uma entidade que se dedica à educação ambiental, desenvolvimento humano, redução dos impactos ambientais e realização de pesquisas que visam gerar sustentabilidade por meio do turismo. Com o hóspede, o Cristalino Lodge assume o compromisso de oferece uma experiência única na floresta, com muito bem-estar, conforto e um ótimo atendimento.

As acomodações do Cristalino Lodge contam com camas muito confortáveis, banhos revigorantes de banheira, além de rede para descanso e a presença do rio, que torna o descanso ainda mais relaxante. O hotel também conta com um deck flutuante, onde o hóspede pode admirar a beleza do rio Cristalino.

O Cristalino Lodge conta com duas torres de observação para admirar o visual da floresta.

O Cristalino Lodge conta com duas torres de observação para admirar o visual da floresta.

A melhor atração do hotel são suas duas torres de observação, que permitem que o visitante admire o visual deslumbrante da floresta e dos animais que a habitam. Além disso, o Cristalino Lodge possui salas de leitura, bar com vista para as árvores, wifi e um restaurante que oferece a saborosa comida da região.

Ficou interessado em se hospedar nesse hotel incrível? Então conheça os pacotes de viagem para Alta Floresta, com opções de hospedagem no Cristalino Lodge.

Deixe um comentário

Close Menu