Skip to main content
search

Viajar é sempre uma experiência maravilhosa, ainda mais quando compartilhada com uma boa companhia. Para casais que gostam de uma boa aventura a dois, sem deixar de lado o romantismo, vale a pena conferir esta lista elaborada pelas consultoras da Adventure Club com os melhores destinos turísticos para casais aventureiros:

8 destinos brasileiros para casais aventureiros

Chapada Diamantina — Bahia

vista da Chapada Diamantina

Chapada da Diamantina localizada na Bahia.

Localizada no coração da Bahia, a Chapada Diamantina é uma das regiões mais bonitas do Brasil. O local permite que o casal explore mais de 36 grutas e cavernas, além de lindos rios de águas cristalinas, cachoeiras e diversas formações rochosas.

Serra da Bocaina — São Paulo/Rio de Janeiro

cachoeira, natureza

Cachoeira dentro do Parque Estadual da Serra da Bocaina.

Localizada na divisa entre os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, o local abriga o Parque Nacional da Serra da Bocaina, que possui mais de 130 mil hectares com uma incrível biodiversidade de fauna e flora, além de incríveis cachoeiras com quedas d’água de até 100 metros de altura.

Jalapão — Tocantins

pôr do sol

Incrível Pôr do Sol em Jalapão.

Perfeito para casais que buscam contato com a natureza, o Jalapão é uma região ainda virgem e recheada de cachoeiras, piscinas naturais, dunas e uma maravilhosa vida selvagem.

Serra da Canastra — Minas Gerais

O Parque Nacional da Serra da Canastra possui mais de 200 mil hectares espalhados por seis munícipios de Minas Gerais. Suas belezas naturais incluem lindas cachoeiras, trilhas incríveis, piscinas naturais e poços que tornam a paisagem única.

Aparados da Serra — Rio Grande do Sul/ Santa Catarina

Com lindos campos e nascentes de rios de águas cristalinas, o Parque Nacional de Aparados da Serra é um ótimo destino para casais que querem ter um contato direto com uma natureza exuberante.

Bonito — Mato Grosso do Sul

Com uma beleza única e admirável, Bonito com certeza merece o nome que tem. O local possui diversas atividades excelentes para recarregar as energias do casal.

Fernando de Noronha — Pernambuco

praia, mar água azul, natureza

Fernando de Noronha chama atenção por suas praias de águas cristalinas.

Um dos destinos brasileiros mais conhecidos em todo o mundo, o arquipélago de Fernando de Noronha possui belíssimas praias de águas cristalinas e uma grande diversidade de fauna marinha. A praia é o melhor lugar do mundo para prática de mergulho, onde o casal poderá observar corais, tartarugas marinhas, arraias, golfinhos e até pequenos tubarões.

Confira, pacotes de viagem para Fernando de Noronha.

Lençóis Maranhenses — Maranhão

O Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses é uma unidade de conservação brasileira que possui enorme diversidade de flora, fauna e áreas naturais. O casal que for conhecer esse paraíso vai poder fazer passeios de jipe pelas dunas e desfrutar de piscinas naturais de águas cristalinas.

Deixe um comentário

Close Menu