Skip to main content
search

Qual seria a viagem dos seus sonhos? Talvez um destino com muitas opções de aventura? Uma praia paradisíaca? Um lugar repleto de valores históricos e culturais? Se você ainda está em dúvida pra onde viajar, confira abaixo nossas ótimas dicas de destinos turísticos, prepare as malas, e boa viagem!

Aventura: Ushuaia, Argentina

Ushuaia

Ushuaia vêm conquistando turistas de diversos lugares do mundo, tanto no verão, quanto no inverno.

Mundialmente conhecida como a capital da Província da Terra do Fogo, Ushuaia é a cidade mais austral do mundo, também chamada de “cidade do Fim do Mundo”.

Sua localização bastante peculiar, a 3.200 km de Buenos Aires e a 1.000 km de distância da Antártida, lhe confere paisagens absolutamente fantásticas, únicas em todo o mundo, com picos de neves eternas, glaciares, icebergs, ilhas e bosques de extrema riqueza natural.

Para os aficionados por aventura, Ushuaia é o lugar perfeito, a começar pelo seu clima predominantemente frio, que, no inverno gira em torno de -5°, já nos meses de outubro a marca, a temperatura fica na casa dos 10°. Para aquecer o corpo e a mente, as opções são muitas, com destaque para o montanhismo, passeios em veículos 4×4, cicloturismo, trekking, mergulho, tirolesa, canoagem, cavalgadas, etc.

Que achou dessa aventura? Conheça nossos pacotes de viagem para Ushuaia!

Cultura: Havana, Cuba

Havana

Havana possui um clima tropical, fazendo com que seja visitada durante o ano todo.

Conhecer a capital e mais importante cidade cubana é como fazer uma viagem no tempo. É como estar em um filme de época, tamanho são os contrastes, as belezas e os paradoxos espalhados por toda a cidade.

Caminhar pelas ruas e vielas, como fazem muitos turistas, é uma ótima maneira de desbravar e tentar entender um pouco da mística, da rica cultura e da hospitalidade e peculiaridade de seu povo.

Ao mesmo tempo, estar em Havana é estar frente a frente a uma realidade política bastante específica, que se exibe em muitos pontos da cidade. Destaque para Havana Antiga, uma antiga colônia declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO.

Que tal passear por essa cidade histórica? Veja nossos pacotes de viagem para Cuba!

Praia: Los Roques, Venezuela

Los Roques

O arquipélago de Los Roques é avaliado como um dos destinos mais incríveis da Venezuela.

Temperatura média anual de 28.9°, temperatura da água entre 20° e 30°, águas absurdamente cristalinas, areias branquíssimas e uma riquíssima vida marinha que teima em se exibir aos turistas nesse verdadeiro paraíso tropical.

Isso é Los Roques, localizada a 166 km de Caracas. Para aos amantes do mergulho, do surf e do Windsurf, Los Roques reserva nada menos que mais de 250 recifes e 40 ilhotas espalhadas pelo seu Parque Nacional.

Quer relaxar nesse paraíso aquático? Confira nossos pacotes de viagem para a Venezuela!

Deixe um comentário

Close Menu