Skip to main content
search

Todos os apaixonados gostam de passar o maior tempo juntos, não à toa as viagens costumam ser uma parte importante para que o casal se conheça melhor e até mesmo teste a sua compatibilidade. No entanto, nem todos sabem qual destino escolher entre as opções de lugares para viajar com o namorado.

Para te ajudar nessa escolha, e como eu já falei anteriormente sobre os lugares mais incríveis para viajar a dois pelo Brasil, desta vez selecionamos apenas destinos internacionais.

Conheça os melhores lugares para viajar com o namorado

Nesta lista as opções são diversas. Roteiros cheios de aventura, romantismo e paisagens deslumbrantes. Tudo para que você aproveite ao máximo cada uma das opções que selecionei para uma viagem de casal inesquecível.

Casal de turistas com mapa.

Um planejamento é essencial para quem deseja aproveitar sua viagem sem imprevistos.

Grécia

São mais de 6 mil ilhas a serem exploradas pelos apaixonados. A beleza estonteante da Grécia, atrelada a sua rica cultura, faz desse pedaço da Europa um dos mais procurados pelos apaixonados, tanto em lua de mel quanto para comemorar uma data importante, como aniversário de casamento, noivado ou aniversário de namoro.

Atenas, Mykonos e Santorini são paradas obrigatórias nos roteiros. Em Santorini, por exemplo, está a badalada vida noturna grega, além de hotéis e vistas de tirar o fôlego. Afinal, em toda a encosta nos deparamos com casas de um branco quase hipnotizante e igrejas de cúpula azul.

Ilhas Maldivas

Sabe aquele cenário paradisíaco que parece ter saído de um filme cheio de efeitos especiais? Foi assim que me senti a primeira vez que pisei nas Ilhas Maldivas. O céu e o mar têm uma coloração tão intensa que parecem ter sido pintados à mão, com toda a delicadeza necessária para criar uma obra de arte.

Os apaixonados podem curtir a ilha nas lagoas rasas que permitem observação minuciosa da vida marinha. Aliás, as Maldivas contam com 26 atóis naturais de corais que saltam aos olhos.

Itália

Sempre que penso em lugares românticos para curtir a companhia de quem amo, a Itália me vem à cabeça. Além de linda e repleta de campos, a culinária italiana é especialmente convidativa para quem está em uma união cheia de romance.

O melhor é que vocês podem subir em suas bikes (ou alugar algumas) e contemplar em rotas diretas ou mais longas para as tradicionais vinícolas da Toscana, região mais procurada de toda a Itália.

Quer começar agora mesmo a planejar o roteiro para aproveitar cada momento com seu namorado? Então acesse a Adventure Club e escolha o seu destino.

Deixe um comentário

Close Menu