Skip to main content
search

O Brasil tem 8.515.767,049 km2 de extensão e lugares incríveis para desfrutar em família, com os amigos ou a dois. Praias, montanhas, dunas e, até mesmo, grutas e cachoeiras expressam o DNA do país cheio de diversidade.

Por isso, para te ajudar a conhecer melhor esse país tropical e bonito por natureza, listamos alguns pontos que não podem faltar na sua lista de destinos, seja para essa ou para próximas viagens.

Fernando de Noronha

O paradisíaco arquipélago é ideal para o casal que adora a vida marinha. Lá é possível avistar golfinhos, nadar com as tartarugas, realizar mergulho e, se você der sorte, encontrar até mesmo um tubarão.

A paisagem de pedras vulcânicas escuras esconde uma grande falésia, repleta de piscinas naturais e regiões de preservação intensa. Ao todo são 21 ilhas e 1 ilhota que requerem, no mínimo, 5 dias de viagem. Por isso, na hora de viajar para Fernando de Noronha é preciso ter em mente que seus dias serão repletos de locais para visitar e um pouco de aventura.

Confira, pacotes de viagem para Fernando de Noronha.

Foz do Iguaçu

Admirar 275 quedas d´água que chegam a 83 metros é de impressionar qualquer pessoa, mas tem um significado ainda mais especial para um casal. Afinal, quem não se encanta com tamanha natureza diante de seus olhos?!

Considerada uma das sete maravilhas naturais do mundo, elas podem ser observadas de pontos do alto ou até mesmo em pequenas pontes situadas bem abaixo das quedas. Há também quem prefira sobrevoar as cataratas para assim avistar toda a sua imensidão de uma única vez.

Foz do Iguaçu, um dos lugares para viajar a dois

Patrimônio Mundial Natural pela UNESCO, o Parque Nacional do Iguaçu é o maior espaço de Mata Atlântica no País e abriga algumas das espécies ameaçadas de extinção.

Trancoso

A cidade baiana é uma das últimas que ainda conserva as primeiras povoações do Brasil. O que já encanta por si só. Além disso, a vila conta com praias deslumbrantes, árvores centenárias que emolduram a paisagem, locais rústicos e boas opções de gastronomia.

Ideal para os apaixonados, Trancoso conta também com os resorts e Spas mais luxuosos do Brasil, ideal para quem está de Lua de Mel ou precisa apenas de um tempo para curtir a companhia do amado.

Além dessas opções existem também diversos locais românticos para viajar e aproveitar os momentos de chamego. Quer saber como conhecer cada um deles? Acesse o site da  Adventure Club e descubra os roteiros criados exclusivamente para essas regiões!

Deixe um comentário

Close Menu