Adventure Club
+55 11 5573-4142

Ano Novo nos Himalayas – Nepal e Índia

Permanência 9 dias
Período TODO O ANO
Detalhes inicio
Saída: Saída: 31 Dez 2022
Valores Incluem: consultar Detalhes
A partir de: U$ 6.170,00 Solicitar Cotação

KATMANDU / DELHI / AGRA / JAIPUR / DELHI

  • tso-moriri-lake-in-ladakh-jammu-and-kashmir-north-india
  • nepalii
  • nepal-galeria
  • india2-min
1o
DIA

31 de Dezembro - Origem / Katmandu - Nepal

Ao chegar, haverá uma tradicional recepção e transferência para o hotel. Check-in disponível às 14:00 horas. Katmandu (1400 metros), capital do Nepal, é uma das cidades mais antigas do mundo. A parte antiga da cidade, com ruas medievais estreitas e belos pequenos templos, está centrada na Praça Durbar. Pode-se encontrar templos distintos do telhado, esculturas de pedra, antigos mosteiros e monumentos históricos na Praça Durbar. As três cidades de Katmandu, Patan e Bhaktapur são de importância histórica e possuem monumentos de grande valor artístico e cultural.
Acomodação no Hotel.

*Por favor, note que o custo adicional do jantar de Réveillon pode se aplicar às taxas acima que confirmaremos no início de dezembro de 2022, porque ainda não temos.

2o
DIA

1 de Janeiro - Katmandu

Pela manhã, saída no helicóptero privado, para o acampamento com base no Everest (duração: aproximadamente de 3 a 5 horas), com café da manhã e champanhe incluídos na Yeti Montain Home, Kongde

Um pequeno passeio de helicóptero na manhã de Ano Novo para ver a montanha mais alta do mundo, desfrutar do café da manhã neste lugar tranquilo admirando o Monte Everest, abrir uma garrafa de champanhe e celebrar novos começos com seus entes queridos. Começaremos a viagem em Katmandu, voando de helicóptero a leste de Katmandu até a bela vila dos Sherpas, a porta de entrada para o Everest, Lukla [50 min aprox.]. Depois de reabastecer em Lukla, o voo começa a viagem para o acampamento base everest/Kalapathar [25 min aprox.]. No caminho, o helicóptero voará sobre as geleiras Tengboche, Dingboche, Gorakshep e Khumbu para chegar ao acampamento base do Monte Everest desfrutando de algumas das melhores vistas e paisagens das montanhas. No máximo 5 minutos de tempo de pouso no acampamento base do Everest. E então, no caminho de volta, de 20 a 60 minutos em Kongde (Yeti Mountain Home Hotel) para desfrutar da vista do Monte Everest com Café da Manhã e Champanhe. Começaremos a viagem de volta a Katmandu com uma parada em Lukla para reabastecer.

Mais tarde visitaremos Patan, está localizado nas margens sul do rio Bagmati e é uma das três principais cidades do Vale de Katmandu. Patan é famoso por sua impressionante coleção de templos fantasticamente esculpidos, pátios de palácios, fontes de água, banheiros públicos e casas com sua madeira igualmente elaborada, pedra e metal esculpidos sob os patrocínios dos reis de Kirat, Lichivi e Malla. À tarde visita à Praça Durbar, Swayambhunath Stupa e a cidade. A Praça Durbar foi a praça principal da antiga Katmandu com o Palácio Hanuman Dhoka, construído Pratap Malla, um dos grandes amantes da arte que governaram Katmandu, como residência de famílias reais no passado. Enquanto o complexo do palácio real cobre uma grande área, numerosos templos de diferentes deuses e deusas hindus cercam o palácio e são preservados, como foram construídos centenas de anos atrás. Passaremos pela Rua “Friki”, onde hippies uma vez relaxaram, para visitar a Casa-Templo dos Kumari, a deusa-menina, uma deusa viva. Por volta de 2000 anos, Swayambhunath está em uma colina na ponta sudoeste de Katmandu. A stupa, é uma cúpula de 20 metros de diâmetro e 32 metros de altura e é feita de tijolo e terra montada por uma agulha cônica coroada por um pináculo de cobre dourado.
Acomodação no Hotel.

Obs: O voo do helicóptero está sujeito a condições climáticas, então se por acaso for cancelado em 1o de janeiro, será informado

Incluso:Café da manhã
3o
DIA

2 de Janeiro - Katmandu

Café da manhã. Pela manhã, visita ao Boudhanath Stupa. Com uma base de 82 metros de diâmetro, Boudhanath é a maior stupa budista do mundo. Em seguida, partimos pela estrada para Bhaktapur, uma cidade medieval, onde os Newars, os principais habitantes ainda seguem as tradições e costumes antigos. Este lugar abriga alguns dos melhores exemplos do artesanato do Nepal em madeira e pedra, como o palácio de 55 janelas construído em 1697, o Templo nyatapola de cinco andares, o Templo Kashi Biswanath, o Templo da Ttatreya entre muitos outros. Considerado um museu vivo, pode-se testemunhar as antigas tradições realizadas até hoje, como eram os séculos atrás em muitas áreas da cidade, como na Praça dos Potters, onde os ceramistas locais usam técnicas ancestrais para fazer utensílios de argila. Retorno à Kathmandu.
Acomodações no Hotel.

Incluso:Café da manhã
4o
DIA

3 de Janeiro - Katmandu / Delhi - Índia

Transfer pela manhã para o aeroporto de Kathmandu para o voo até Delhi, Índia. Na chegada, transfer para o hotel. Delhi é uma das cidades mais antigas do mundo, tem uma excelente atmosfera de uma antiga cidade em Velha Delhi, e a moderna em Nova Deli. A combinação perfeita de mundos antigos e novos fazem dele uma opção fascinante para explorar.
Hospedagem no Hotel.

Incluso:Café da manhã
5o
DIA

4 de Janeiro - Delhi

De manhã, visita à Nova Deli. Visita ao Qutub Minar, uma gigantesca torre de 72m, construída pelo primeiro governante muçulmano da Índia, Qutub-ud-din Aibak. A próxima visita à Tumba de Humayun, o mausoléu do segundo imperador Mughal Humayun. A tumba, perfeitamente situada em um jardim persa, apresenta uma combinação engenhosa de arenito vermelho e mármore branco no exterior do edifício. Caminhada pela área diplomática, edifícios do governo, Rashtrapati Bhawan (residência do presidente da Índia), o Parlamento e o Portão da Índia (Arco do Triunfo). Em seguida, visita ao Gurudwara, o Templo da religião sikh, uma beleza arquitetônica. Os sikhs por sua religião, realizam Seva também Sewa, abreviação da palavra Karseva refere-se a “serviço altruísta”, trabalho ou serviço realizado sem qualquer pensamento de recompensa ou benefício pessoal. Os voluntários que participam da Seva são conhecidos como Sevadars. Durante a visita à cozinha, você terá a oportunidade de se tornar como um sevadar e participar da cozinha fazendo chapatis (omelete indiana), colocar as mãos no preparo de lentilhas, legumes e servir os muitos sentados esperando comida. É uma experiência muito edificante onde eles estão de alguma forma dando algo de volta para a comunidade/pessoas.
À tarde visita à velha Délhi, passando pelo Forte Vermelho, construído pelo imperador Mughal Shah Jahan e desfrute de um passeio em um riquixá (Carrinho de bicicleta, puxado pelo homem) em Chandni Chowk, um dos mais antigos e maiores bazares da Índia. Atravessada por ruas estreitas com lojas lutando por espaço, Chandni Chowk dá a sensação de compras antigas de Delhi. Desde a época do século XVII, este lugar é justamente chamado de “paraíso dos compradores” em Delhi. Durante o reinado do Xá Jahan, havia um canal arborizado que corria pelo seu centro e refletia a lua. Depois, visitamos a Mesquita Jama, a maior mesquita da Índia. Também visitaremos Rajghat, o lugar onde Mahatma Gandhi, “Pai da Nação”, foi cremado em 31 de janeiro de 1948.
Hospedagem no Hotel.

Incluso:Café da manhã
6o
DIA

5 de Janeiro - Delhi - Agra

Partida pela manhã por estrada para Agra (Aproximadamente 210kms/3-4 horas), Na chegada, transfer para o hotel. Uma cidade antiga como mencionado no grande épico ‘Mahabharata’ e foi o centro das atenções durante o reinado dos Mughals. É famoso por ser o lar de uma das Sete Maravilhas do Mundo, o Taj Mahal. O Taj Mahal é um monumento de incrível elegância que é considerado sinônimo de beleza. Transfer para o Hotel.
À tarde visita ao Forte de Agra, uma fortaleza imponente às margens do rio Yamuna, construída pelo Imperador Mughal Akbar, em 1565. Visita posterior ao Taj Mahal* ao pôr do sol

*(fechado às sextas-feiras)

Incluso:Café da manhã
7o
DIA

6 de Janeiro - Agra - Jaipur

Partida pela manhã pela estrada para Jaipur (Aproximadamente 240kms, 5-6 horas), visitando Fatehpur Sikri no caminho. Fatehpur Sikri foi a primeira cidade planejada dos Mughals e foi construída pelo imperador Mughal Akbar em 1564. Serviu como capital dele por 16 anos. Mais tarde, devido à escassez de água, Akbar teve que deixar esta cidade.
Continuaremos por estrada para Jaipur visitando Abhaneri a caminho para ver o Chand Baori, com seu design geométrico preciso e labirinto de degraus. Continuaremos pela estrada até Jaipur, capital do Rajastão, também conhecida como “A Cidade Rosa” a antiga cidade havia virado terracota rosa em 1876 para receber o Príncipe Alberto. Transfira para o Hotel. Acomodação no Hotel.

Incluso:Café da manhã
8o
DIA

7 de Janeiro - Jaipur

Pela manhã visita ao Forte Âmbar e desfrute de um passeio de elefante (ou passeio no Jeep sem qualquer alteração no preço citado). Amber Fort, localizada na pitoresca e robusta colina, é uma mistura fascinante de arquitetura hindu e mughal. Construído por um dos generais mais confiáveis de Akbar, Maharaja Man Singh I no ano de 1592, Amber Fort serviu como a residência principal dos governantes Rajput. O Forte Âmbar através de suas grandes muralhas, vários portões e estradas pavimentadas tem vista para o Lago Maotha, na cidade de Amer, que costumava servir como a capital do antigo estado principesco de Jaipur. Em seguida, passeio pelo lindamente restaurado Jal Mahal, um antigo pavilhão de prazer real. À tarde visita ao Palácio da Cidade e do museu. Visita ao Hawa Mahal ou o Palácio dos Ventos – a fachada de cinco andares, de 593 ripas de janelas de peneira de pedra, um emblema da cidade de Jaipur. Visita também ao Jantar Mantar ou o Observatório Astronômico. Este é o maior e melhor preservado dos cinco observatórios construídos por Jai Singh II em diferentes partes do país. Explore os exóticos ‘bazares’ de Jaipur para descobrir a riqueza artística da região. Visita à ‘Bazar Bapu’ (para têxteis), ‘Tripolia Bazar’ (objetos de hardware e bronze) e ‘Johari Bazar’ (para joias). Caminhada pelos mercados de frutas, legumes, especiarias e visita à pequenos templos e interação com a população local.
Acomodação no Hotel.

Incluso:Café da manhã
9o
DIA

8 de Janeiro - Jaipur - Delhi / Origem

Café da manhã. (Hotel disponível até as 12:00 horas). Partida pela manhã por estrada para Delhi (Aproximadamente 270kms/5-6horas).
Na chegada, transfer para o aeroporto para o voo internacional (deve chegar ao aeroporto 3 horas antes do horário de partida do voo)

Incluso:Café da manhã

VALORES PARTE TERRESTRE POR PESSOA (EM DÓLAR)

HospedagemQuádruploTriploDuploSingleCHDValidade
LuxoU$ 6.170,00Até 22 Dez 2022
Grande LuxoU$ 7.820,00Até 22 Dez 2022
Extensão 2 dias - Luxo - VaranasiU$ 6.707,00Até 22 Dez 2022
Extensão 2 dias - Grande Luxo - VaranasiU$ 8.757,00Até 22 Dez 2022
Extensão 2 dias - Luxo - UdaipurU$ 6.710,00Até 22 Dez 2022
Extensão 2 dias - Grande Luxo - UdaipurU$ 8.987,00Até 22 Dez 2022

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (61)

Forma de pagamento:
30% de entrada via PIX ou transferência bancária + saldo em até 3x no cartão de crédito sem juros

Inclui:
– Acomodação de 08 noites nos hotéis mencionados ou similares
– Café da manhã
– Transferir de/para o aeroporto/hotel/aeroporto por carro com ar-condicionado privado com assistência em espanhol
– Manuseio de bagagem de uma mala por pessoa em aeroportos
– Visitas guiadas e excursões de acordo com o itinerário de carro com ar-condicionado privado
– Guia local de língua espanhola em Katmandu, Nepal
– Guia de escolta de língua espanhola desde a chegada a Delhi (DIA 04) até a partida de Delhi (DIA 09)
– Ingressos para os monumentos mencionados
– Boas-vindas tradicionais no aeroporto de Kathmandu e Delhi
– Cesta de boas-vindas com garrafa de espumante local, doces e velas aromáticas com carta de boas-vindas personalizada em sua primeira noite em Katmandu em seu primeiro hotel
– 4 garrafas de água mineral (500ml) por pessoa por dia no veículo
– Patucos de sapato para visitar o Taj Mahal, templos, mesquitas, etc.
01 SIM com número local da Índia com internet e chamadas ilimitadas para números locais (taxas se aplicam)
– Caixa de lanches grátis com frutas/nozes/biscoitos para longas viagens rodoviárias entre duas cidades (Delhi-Agra, Agra-Jaipur e Jaipur-Delhi)
– Wi-Fi gratuito no veículo todos os passeios na Índia
(Há algumas partes do passeio onde os sinais são escassos e a rede pode ser lenta)
– Serviço de concierge em espanhol 24 horas / 7 dias por semana (+91 9818448420)
– Guia acompanhante que fala espanhol durante a viagem de helicóptero para o Monte Everest.

Não inclui:
– Voos internacionais e impostos aeroportuários
– Transporte, viagens e excursões não mencionadas no itinerário
– Qualquer refeição, exceto as mencionadas no itinerário
– Taxas de Passaporte e Visto
– Despesas pessoais como bebidas, lavanderia, telefonemas, faxes, WI-FI, Massagens/Spa, etc.
– Algumas dicas para motoristas, guias, garçons em restaurantes, etc.

*Há um número limitado de elefantes licenciados no Forte Âmbar e às vezes não há elefantes suficientes disponíveis devido ao crescente número de viajantes. Além disso, às vezes, o passeio de elefante não está operacional durante feriados religiosos. Nesse tipo de situação, teremos que usar o Jeep como alternativa para escalar o forte.

Vestuário:
– Durante a estação entre abril e junho é muito quente traga sua proteção contra o sol, (protetor solar, óculos de sol, chapéu de aba larga, etc.) e sapatos de caminhada confortáveis. Camisas/camisetas feitas de algodão ou material um pouco semelhante é melhor de usar. O transporte terá guarda-chuvas para uso.
– Durante a estação entre julho e setembro há chuva, mas chove o dia todo, por isso é melhor usar roupas leves como abril – junho, mas não tanto calor, mas um pouco de umidade. O transporte vai ter guarda-chuvas se chover.
– Durante a estação entre outubro e novembro é frio e melhor levar jaqueta.
– Durante a estação entre dezembro e janeiro está muito frio e sugerimos usar roupas de inverno como meias de lã, suéteres, boné, cachecol etc.
– Durante a estação entre fevereiro e março o tempo é muito agradável com sol durante o dia e ar fresco durante as primeiras manhãs e à tarde. Algumas roupas de inverno são suficientes.
– Durante as visitas a um templo ou mesquita, evite mostrar muita pele, seu guia ou nossa equipe irá informá-lo sobre códigos de vestimenta com antecedência.

Gorjeta:
é um costume tradicional por muitos anos nesta parte do mundo e hoje todo mundo que lhes dá um serviço espera uma gorjeta, embora não seja obrigatório. Serve como uma ferramenta muito boa para mostrar apreço por um serviço recebido. Sugestões para gorjeta, embora não seja mínima ou máxima:
Representante que te ajuda no aeroporto ou estação de trem/hotel/aeroporto ou estação de trem: USD 10 por transfer (no total não por pessoa)
– Compartimento de bagagem: USD 1 por mala por check-in/check-out
– Guia/acompanhante local: USD 12 por dia (No total, não por pessoa)
– Motorista: Metade do que você paga ao guia USD 6 por dia (No total, não é por pessoa)
Restaurantes:
– Durante o café da manhã não é necessário dar gorjeta
– Durante almoços e jantares (hotéis ou restaurantes) por favor, pode verificar a conta se a taxa de serviço aparece lá 10%, você não precisa dar gorjeta a nada, embora você ainda possa deixar 10% da conta se a TAXA DE SERVIÇO não aparecer na conta.

Saúde:
Problemas estomacais são os mais comuns para visitantes da Índia e do Nepal. Para minimizar as chances de você adoecer, recomendamos que você beba apenas água mineral durante a sua viagem. Água mineral gratuita estará disponível no veículo diariamente e a maioria dos hotéis oferece uma garrafa gratuita por pessoa por noite nos quartos. Evite tomar gelo em bebidas. É sempre uma boa ideia lavar as mãos ou usar um desinfetante para as mãos com frequência durante o dia. Tente evitar frutas sem casca ou saladas cruas. A maioria dos hotéis tem médicos de plantão. Nossa equipe está disponível para ajudá-lo de qualquer maneira possível, por favor leve medicamentos regulares com você.

Dinheiro:
É conveniente trocar dinheiro em seu hotel. Você pode querer levar seus dólares em centenas, vinte, dez, cinco e um para pequenas compras. Por favor, troque US$ 100 ou US$ 50 por vez, pois muitas vezes é difícil converter a moeda local em USD. Por favor, obtenha recibos eles são necessários para converter a moeda local não usada de volta para dólares americanos. Todos os grandes estabelecimentos, hotéis, restaurantes e lojas aceitam todos os principais cartões de crédito (VISA/MASTERS/AMEX). Os caixas eletrônicos estão disponíveis na maioria das grandes cidades, mas eles podem estar longe de seus hotéis. Por favor, verifique com nossa equipe local para obter ajuda.

Itens recomendados para embalagem:
Bons sapatos de caminhada, proteção solar, (ou seja, protetor solar, óculos de sol, chapéus, bálsamo labial, etc.), repelente de mosquitos, medicação para diarreia, desinfetante para as mãos, binóculos, lanterna, medicamentos, despertador, calculadora, câmera com cartões de memória adicionais.

Corrente elétrica:
A tensão na Índia e no Nepal é de 220 volts. Os plugues são semelhantes à Europa duas pontas redondas e os plugues têm dois ou três orifícios redondos para plugues com pinos em um padrão triangular. Se você levar aparelhos elétricos, leve consigo um kit de conversor internacional completo com um conjunto de plugues adaptador. A maioria dos hotéis tem secadores de cabelo nos banheiros.

Lavanderia:
Para minimizar suas preocupações com a lavanderia enquanto você está viajando, é melhor embalar itens de fácil cuidado. A maioria dos hotéis em que você vai ficar tem lavanderia e embora não seja muito caro, você terá que ter certeza de que você organiza bem o cronograma de entrega. A maioria das lavanderias entrega itens lavados na noite seguinte, por isso é melhor verificar bem o itinerário para garantir que quando for entregue você estará no mesmo hotel/cidade. É possível contratar entrega urgente do hotel a um custo extra. Sugerimos a entrega de roupas de lavanderia quando sua estadia em um hotel é por duas noites.

Fuso horário:
A Índia segue o tempo IST (Indian Standard Time), que é 05 horas e 30 minutos à frente do GMT (Greenwich Mean Time)
O Nepal segue o tempo NST (Nepal Standard Time), que é 05 horas e 45 minutos à frente do GMT (Greenwich Mean Time)

Tabagismo:
Fumar não é permitido a bordo do ônibus. Há passeios turísticos frequentes e paradas de descanso/fotos ao longo do caminho podem ser usadas para fumar. Fumar em espaços públicos na Índia é proibido.

Fotografia:
São necessárias licenças especiais para o uso de tripé e luz artificial. A maioria dos monumentos tem uma taxa fixa para câmeras digitais e câmeras profissionais (carga nominal que varia de US$ 0,5 a US$ 8,00 por câmera. Não é permitido filmar Taj Mahal depois de um ponto (após o primeiro passo de vista). Os hóspedes podem armazenar suas câmeras. As despesas feitas para a fotografia são às suas custas e seu guia de acompanhamento irá informá-lo com antecedência sobre as taxas da câmera, etc.

Política de cancelamento:
30-16 dias antes do dia da chegada: Cancelamento 50% do custo total
15 dias antes do dia da chegada: Cancelamento 100% custo total

Bagagem:
A maioria das companhias aéreas para viagens de Jaipur/Varanasi/Delhi, Jaipur/Udaipur/Delhi permitem uma peça de bagagem despachada por pessoa que não exceda 15 quilos (classe econômica). USD 5 por quilo no caso de bagagem extra e o preço está sujeito a alteração (você pode pagar diretamente no momento do check-in no aeroporto. A maioria das companhias aéreas para viagens Kathmandu/Delhi permitem uma peça de bagagem despachada por pessoa não superior a 20 quilos (classe econômica). Só é permitida uma bagagem de mão a bordo. As dimensões não devem exceder 115 cm lineares e o peso não deve exceder 7 Quilos. Os viajantes podem carregar um laptop em cima de uma bagagem de mão como bagagem de mão.

Opção hotel Luxo – incluso:
– 8 jantares nos hotéis alojados;
– guia acompanhante que fala espanhol durante a viagem de helicóptero para o Monte Everest.

Opção hotel de Grande Luxo – incluso: 
– guia acompanhante que fala espanhol durante a viagem de helicóptero para o Monte Everest.

Extensão de 2 dias a Varanasi:

DIA 9, 08 DE JANEIRO, DOMINGO: JAIPUR/VARANASI
Transporte matinal para o aeroporto para voo para Varanasi. Ao chegar em Varanasi, transfer para o seu hotel. Disponível no check-in às 14:00 horas. Considerado um dos mais antigos do mundo, há poucos lugares na Índia com tanta cor, carisma ou espírito quanto os ghats em que se banham ao longo do rio Ganges em Varanasi. A cidade de Shiva é um dos lugares mais sagrados da Índia, onde peregrinos hindus vêm para lavar todas as suas vidas de pecados no Ganges ou cremar seus entes queridos. À tarde vamos para a parte antiga de Varanasi onde estão localizados os ghats (pavilhões que descem até o rio sagrado Ganges). Hora de passear pelos bazares para algumas compras ou para vitriniar. Ele então testemunha as cerimônias de oração nos ‘ghats’ (degraus de pedra) do rio Ganges. Padres realizam Aarti em Dashashwamedh Ghat. Todo o Ghat é iluminado com uma luz divina que pode ser sentida fortemente. O magnífico ritual envolve enormes lâmpadas de bronze iluminadas com óleo e os sacerdotes entoam os mantras sagrados que reverberam por todo o lugar. Acomodação no Hotel.

DIA 10, 09 DE JANEIRO, SEGUNDA-FEIRA: VARANASI/DELHI/DEPARTURE-
Pela manhã chegamos a um dos ghats de onde os passeios de barco normalmente não começam, mas estamos aqui para experimentar uma combinação de coisas. Na entrada esperamos alguns mantras de proibições em sânscrito (a língua antiga que é a raiz da língua hindi e urdu) de cerca de 15-20 minutos. Partindo do barco no rio Ganges para ver os rituais hindus nos Ghats. As grandes margens de rios de Varanasi são altas, com pavilhões e palácios do século XVIII e XIX, templos e terraços. Cada um dos cem ghats ocupa seu próprio lugar especial na geografia religiosa da cidade. Volte para o hotel para o café da manhã. Mais tarde visite o Sarnath, o lugar onde Buda fez seu primeiro sermão e também visitaremos seu excelente museu (fechado às sextas-feiras). Quarto até 12:00 horas ao meio-dia. Mais tarde, transfer para o aeroporto para o seu voo para Delhi.

Serviços incluídos na extensão de Varanasi:
– Acomodação de 01 Noite nos hotéis mencionados ou similares, incluindo impostos
– Café da manhã diário
– Transfer de/para/para aeroporto/hotel/aeroporto por carro com ar-condicionado privado com assistência em inglês
– Visitas guiadas e excursões de acordo com o itinerário de carro com ar-condicionado privado
– Guia local de língua espanhola em Varanasi
– Ingressos para monumentos
– 4 garrafas de água mineral (500ml) por pessoa por dia no veículo
– Serviço gratuito de Wi-Fi no veículo Varanasi
(Há algumas partes do passeio onde os sinais são escassos e a rede pode ser lenta)
– Serviço de concierge em espanhol 24 horas por dia/7 dias por semana (+91 9818448420)

Extensão de 2 dias à Udaipur

DIA 9, 08 DE JANEIRO, DOMINGO: JAIPUR/UDAIPUR
Transporte matinal para o aeroporto para o voo até Udaipur. Ao chegar em Udaipur, transfer para o hotel. Disponível no check-in às 14:00 horas. Udaipur é uma cidade também chamada de “Veneza do Leste” e a “cidade dos lagos”. Udaipur também é o centro de artes cênicas, artesanato e suas famosas pinturas em miniatura. Mais tarde desfrute de um cruzeiro de barco no Lago Pichola com uma visita ao Palácio Jag Mandir. Acomodação no Hotel.

DIA 10, 09 DE JANEIRO, SEGUNDA-FEIRA: UDAIPUR/DELHI E PARTIDA
Café da manhã. Na visita matinal ao Palácio da Cidade que foi construído em uma fusão de estilos arquitetônicos Rajasthani e Mughal no topo de uma colina e oferece vistas panorâmicas do Lago Pichola e do Palácio das Monções. . O complexo de 300 anos consiste, na verdade, em 11 palácios construídos por seus sucessivos Marranas, tornando-o o maior complexo entre os palácios do Rajastão. Mais tarde, visita ao Templo Jagdish, um templo de Deus Vishnu. Depois, um passeio que inclui a caminhada no Lago Fateh Sagar e a visita ao Sahelion-ki-Bari ou ao “jardim das senhoras”, construído em meados do século XVIII. Mais tarde, transfira para o aeroporto para o seu voo para Delhi. Mais tarde, transfer para o aeroporto para o seu voo para Delhi.

Serviços incluídos na extensão à Udaipur
– Acomodação de 01 Noite nos hotéis mencionados ou similares, incluindo impostos
– Café da manhã diário
– Transfer de/para/para aeroporto/hotel/aeroporto por carro com ar-condicionado privado com assistência em inglês
– Visitas guiadas e excursões de acordo com o itinerário de carro com ar-condicionado privado
– Guia local de língua espanhola em Udaipur
– Ingressos para monumentos
– 4 garrafas de água mineral (500ml) por pessoa por dia no veículo
– Serviço de concierge em espanhol 24 horas por dia/7 dias por semana (+91 9818448420)

Fale por Whatsapp

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.