Blog

Turismo na Terceira Idade — Confira uma Lista de Destinos Internacionais Inusitados para Conhecer

jun, 18

Engana-se quem pensa que turismo na terceira idade é sempre mais do mesmo. Pensando em tirar essa ideia que está no imaginário de muitas pessoas, selecionei três destinos que prometem ser encantadores. O melhor de tudo é que eles não estão na lista dos mais comuns para quem deseja curtir esse período da vida com muita alegria!

Turismo na terceira idade com um toque de criatividade!

Roteiros de viagens comuns são facilmente encontrados, mas podem não ser a opção ideal para quem quer viver uma aventura diferente. Afinal, fazer turismo na terceira idade é uma oportunidade para explorar novos territórios, sensações e aproveitar de uma maneira única!

Festival de Música Clássica e Artes Plásticas nos Alpes Suíços

Zurique, Lucerna, Engelberg (Monte Titlis) e Berna estão entre as belezas deste roteiro pela Suíça. Apaixonados por lindas paisagens e música, vão se surpreender com o poder que esta viagem tem de tornar os dias mais encantadores.

O cenário montanhoso de Lucerna, com aquele arzinho medieval me deixou com a sensação de voltar no tempo e viver como na antiguidade com todos os costumes clássicos e elegantes da época. Museus, centros históricos e muito contato com neve são os pontos altos da viagem.

Para marcar uma das noites com mais sentimento ainda, você irá ao KKL para assistir ao Concerto Sinfônico do Festival de Lucerna. A Orquestra Filarmônica de St. Petersburgo é um presente para os ouvidos e para a alma! Superindico esta experiência!

Irã

Já imaginou como pode ser surpreendente conhecer o Irã? O melhor de tudo é que você pode fazer esta viagem com o suporte da Adventure Club e contar com a ajuda de um Guia Brasileiro. Ou seja, vivirá dias mágicos de imersão em uma cultura completamente diferente da sua e terá embasamentos e informações ricas na sua língua! Não é incrível?

Fazer turismo na terceira idade pode ser maravilhoso. Neste roteiro você conhecerá lindos monumentos, as tão faladas mesquitas, palácios e outros locais de relevância para esta civilização que é uma das mais antigas do mundo. Preparado para essa aventura?

Grupo Especial — Armênia, Geórgia e Azerbaijão: As Repúblicas dos Cáucasos

Ao pensar em todos os destinos possíveis para esta fase da vida, Armênia passou pela sua mente? Se não foi uma das opções, deveria passar a ser! Isso porque ela contempla modernidade e tradição. Sim, o mais puro contraste que resulta em uma beleza surpreendente.

Sobre a Geórgia, só tem uma palavra que pode defini-la: espetacular! As paisagens montanhosas formam a moldura ideal para a misticidade e intensidade fazem parte desta região. O terceiro destino deste roteiro é o Azerbaijão, cenário perfeito para o contato com um histórico medieval.

O que achou desses três destinos? Conte com a Adventure Club e garanta o melhor em matéria de turismo na terceira idade! Com uma assessoria especializada, você terá suporte completo e viajará com muito mais segurança. Converse com nossa equipe e viva um sonho!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *