Skip to main content
search

Considerada um dos melhores destinos turísticos do Brasil, Jericoacoara é uma área de preservação ambiental que está localizada no litoral cearense, a 300 km da capital Fortaleza. Trata-se de um lugar paradisíaco, com águas cristalinas e um cenário impressionante que oferece muita diversão aos turistas.

Carinhosamente apelidada de “Jeri”, este é um local que brinda o turista com um pôr do sol de tirar o fôlego, em que a luz do astro rei se opõe ao mar e brinda o turista com um espetáculo sensorial de cores.

Pousada Rancho do Peixe

Localizada na Praia do Preá, a 12 quilômetros de distância de Jericoacoara, a Pousada Rancho do Peixe é uma das melhores opções de hospedagem da região. Duas vezes premiado pelo guia de viagens de luxo Condé Nast Johanses, na categoria “Best Value América do Sul”, este hotel tem grande preocupação com o conforto do turista, aliado à sustentabilidade e preservação do meio ambiente.

O local possui estrutura feita em madeira de reflorestamento e palha de carnaúba, típica da região. A administração da pousada acredita que praticar boas ações faz a diferença para o desenvolvimento da comunidade e, justamente por isso, realiza diversas campanhas de conscientização e mantém uma horta orgânica que alimenta seu restaurante com frutas, verduras e legumes.

O Rancho do Peixe conta ainda com um spa que oferece serviços exclusivos de massagem, tratamentos de pele e cuidados terapêuticos com o corpo, deixando os hóspedes totalmente relaxados. As acomodações são cuidadosamente construídas, caso do Bangalô Coqueiro, que é suspenso por um deck construído e decorado com produtos artesanais, de fabricação sustentável.

Como o aeroporto mais próximo para chegar até Jeri é o de Fortaleza, a pousada oferece gratuitamente um serviço de translado privativo em veículo 4×4, que pode ser feito em aproximadamente quatro horas pela estrada ou, caso o turista prefira fazer o trajeto pelas praias, sete horas.

Confira os pacotes de viagem para Jericoacoara que são oferecidos pela Adventure Club.

Deixe um comentário

Close Menu