Skip to main content
search

São tantas praias lindas no Brasil que fica até difícil escolher um destino para visitar, não é mesmo? Se você, assim como eu, ama conhecer lugares incríveis e diferentes — aqueles que ainda não foram descobertos por muitas pessoas e que podem, de fato, ser verdadeiras surpresas —, precisa ir até São Miguel dos Milagres!

São Miguel dos Milagres é um verdadeiro paraíso no Brasil

Alagoas é mesmo um estado privilegiado. Formado por belas praias com cenários de chamar atenção e muitos passeios atrativos, é um convite mais do que especial para quem quer descobrir um destino fora do comum aqui mesmo no Brasil.

Sabemos que muitos locais do litoral nacional tornam-se queridos e atraem turistas, lotando suas belíssimas praias. Quem gosta de mais tranquilidade, vai encontrar em São Miguel dos Milagres um paraíso tranquilo onde, mesmo com turistas, os espaços não ficam lotados e é possível aproveitar com mais calma e, dessa maneira, viver intensamente cada minuto!

O destino ideal para relaxar e se reconectar

Imagine o seguinte cenário: mar calmo, areia sombreada por coqueiros, alguns espaços com formação de piscinas naturais, brisa relaxante… Digno de filme, certo?

Toda essa beleza está à sua disposição e pode ser vista de perto com o máximo de conforto possível.

Dentre os passeios, alguns se destacam:

cavalgada à beira mar — caminhar e sentir a areia da praia é bom, mas já pensou em desfrutar de toda essa beleza natural de uma maneira diferente?
pesca submarina — a atividade pode ser feita em piscinas naturais ou em alto-mar, atendendo perfis moderados e mais radicais;
vista panorâmica dos mirantes e da Costa dos Corais — o que acha de apreciar São Miguel dos Milagres do Alto do Cruzeiro? É uma memória para não esquecer mais!
passeio de jangada no rio Tatuamunha — descubra o Santuário do Peixe-boi junto ao verde vivo dos manguezais;
passeio de bicicleta — conheça os povoados da região em um passeio prazeroso de bike.

Quando ir, onde se hospedar e como planejar sua viagem?

São Miguel dos Milagres está sempre de portas abertas para receber quem também está de coração aberto para os momentos que podem ser vividos ali. Durante o ano inteiro é possível ir até lá e passar dias em meio a um clima agradável de praia, com direito a muito sol e brisa do mar refrescante!

Dentre as possibilidades de hospedagens, temos três sugestões incríveis:

Pousada Côté Sud — situada em uma área preservada na Praia Porto da Rua, com ótimos chalés, muito conforto, bom atendimento e linda vista;
Angá Beach Hotel — jardim, restaurante, bar, piscina ao ar livre e boas acomodações esperam você neste hotel em frente à praia;
Pousada do Toque — sabe aquelas piscinas com vista para o mar? Esta pousada tem e, além disso, conta com boas opções de pratos culinários e acomodações muito confortáveis.

Planeje-se com a Adventure Club para escolher o melhor roteiro, ou mesmo criar um personalizado, de acordo com seus gostos de desejos. Entre em contato e prepare-se para viver dias incríveis com a segurança e conforto que merece, sem preocupações!

Deixe um comentário

Close Menu