Skip to main content
search

Águas cristalinas, areia branca e uma infraestrutura de primeiro mundo. Visitar as melhores praias de Cancun é um convite a dias e noites inesquecíveis

Pensou em praias paradisíacas, pensou em Cancun. Esta região mexicana é conhecida em todo o mundo pela beleza de suas praias. Certamente um dos destinos mais procurados por casais e famílias que buscam contato com o meio ambiente e, ao mesmo tempo, conforto e sofisticação. Embarque no post de hoje, aqui no blog da Adventure Club e descubra quais são as melhores praias em Cancun para curtir o caribe mexicano.

10 melhores praias em Cancun

  1. Playa Norte: mar calmo, sem ondas, e palmeiras na praia que dão um toque charmoso ao ambiente. A Playa Norte está localizada em Isla Mujeres, na região norte de Cancun.
  2. Playa Las Perlas: aqui o mar também é calmo e muito bonito, bem semelhante a uma piscina natural.
  3. Playa Tortugas: ideal para mergulho e uma das praias de Cancun mais procuradas por famílias de todo o mundo. Também há possibilidade de passeios de jet-ski, bungee jump e surf.
  4. Playa Langosta: esta é uma das praias menos movimentadas, ou seja, ideal para quem busca sossego. Em um dia de sorte é possível visualizar golfinhos no mar de águas cristalinas.
  5. Punta Cancun: já esta praia de Cancun é ideal para quem procura vida noturna movimentada, isso porque são ótimas as opções de bares e restaurantes da região.
  6. Playa Chac-Mool: mais afastada da zona hoteleira, esta praia é ideal para casais que buscam tranquilidade e adoram caminhadas na areia durante o pôr do sol.
  7. Playa Marlin: apresenta com boa infraestrutura para receber turistas com comodidade. Sua orla é extensa, o que evita aglomerações.
  8. Playa Linda: você irá se surpreender com o encontro das águas do mar e de lagoas nesta praia à altura do seu nome. As águas com tons azulados e esverdeados são impressionantes.
  9. Playa Forum: também conhecida como Playa Gaviota Azul, esta praia está localizada na região hoteleira e é bem badalada, ideal para quem busca agitação, restaurantes renomados e até mesmo baladas e clubes para dançar e se divertir à noite.
  10. Playa Ballenas: conhecida como a praia dos resorts, apresenta um cenário cinematográfico para quem deseja passar manhãs e tardes inesquecíveis.

Dicas de resorts e experiências em Cancun

Nizuc Resort Spa

Este resort é especial para quem busca tranquilidade e conforto, além de atendimento e serviços selecionados. Localizado em Riviera Maya (em Punta Nizuc), proporciona aos viajantes uma das vistas mais belas de região: manguezais e praia de areia branca. As acomodações são muito confortáveis, há seis opções de restaurantes e o SPA é completo, com linhas de tratamento exclusivas para os hóspedes.

Las Ventanas al Paraiso

Luxo e natureza estão lado a lado neste resort espetacular, certamente um dos mais lindos da região. O serviço é selecionado, tudo para garantir dias e noites de extrema tranquilidade e comodidade. Destaque também para a arquitetura, que remete às antigas “haciendas” mexicanas, com suítes e vilas amplas.

Clique aqui e confira mais detalhes sobre os resorts de Cancun

Sua viagem para Cancun começa aqui

A Adventure Club está ao seu lado neste momento. Viajar para Cancun certamente será uma das experiências mais incríveis da sua vida e quando você conta com o suporte de quem é especialista no assunto, fica tudo ainda melhor. É justamente por isso que você não pode perder mais tempo: fale hoje mesmo com um dos nossos consultores e descubra todos os detalhes dos roteiros cuidadosamente planejados para você. Aproveite!

Deixe um comentário

Close Menu