Skip to main content
search

Safári com as crianças: tudo o que você precisa saber sobre a experiência

Quem tem filhos sabe como os pequenos adoram os animais. Justamente por isso, fazer um safári com as crianças é uma ótima opção de viagem em família

Viajar em família é sempre uma ótima opção para aproximar as pessoas e tornar a convivência mais amorosa e divertida. E, dentro deste cenário, fazer um safári com crianças é uma ótima opção. No post de hoje, aqui no blog da Adventure Club, você vai conferir dicas para fazer deste o melhor passeio de todos os tempos para a sua família, assim como conferir quais são as melhores opções para viajar com as crianças. Acompanhe logo na sequência!

Dicas para fazer um safári com as crianças

1 – Roupas: os principais safáris do mundo, e que você irá conferir logo abaixo, estão localizados no continente africano e isso quer dizer que as temperaturas são elevadas em praticamente todos os dias. Então, uma ótima ideia é pensar em roupas leves (que protejam do sol) para que as crianças possam aproveitar de uma forma confortável a viagem.

2 – Protetor solar, boné, chapéu: não se esqueça também dos acessórios para proteger os pequenos do sol forte. Chapéu e boné são indispensáveis, assim como protetor solar. Uma dica é deixar que as crianças escolham o boné e/ou chapéu que desejam usar, pois isso tornará a viagem mais divertida.

3 – Jogos: como os safáris são ótimas opções para quem ama a vida selvagem, uma boa dica para tornar a viagem mais divertida e interessante é pensar em brincadeiras que envolvam os animais que a família irá encontrar pelo caminho. Por exemplo, jogos sobre quem adivinhar primeiro os nomes dos animais e suas características principais. Esta também é uma ótima forma de aprendizado.

4 – Fotos e vídeos: registre o máximo de imagens e vídeos que conseguir durante o safári com as crianças. As recordações serão eternas e toda a família poderá relembrar com carinho sobre este período.

Viagem em família para Safari

Viagem em família: veja quais safáris são os mais indicados para levar as crianças

1 – Sabi Sabi –Sabi Bush Lodge – aceita crianças a partir dos seis anos: é considerado um dos principais safáris luxuosos do mundo. A vida selvagem também é um grande diferencial, pois são mais de 100 espécies de animais que toda a família poderá conferir no dia a dia.

2 – Londolozi – Sabi Sand Game Reseve – aceita crianças a partir de quatro anos: para quem viaja em família, esta é uma ótima opção, pois há excursões guiadas pela mata, espetáculos de danças africanas, oficinas de panificação e muito mais. Diversão é o que não falta e também é ideal para quem busca conforto e hospitalidade.

3 – Karongwe River Lodge – aceita crianças mais novas: para família com crianças mais novas, este safári é ideal, pois há diversas atrações e toda uma infraestrutura preparada para receber as famílias com conforto e segurança. O luxo também uma constante para que deseja vivenciar dias confortáveis, com o que há de melhor.

Quer saber mais sobre viagem em família?

A Adventure Club trabalha com os destinos que você sempre quis conhecer. Esta é a oportunidade que estava esperando para viajar com a família com máximo conforto, segurança e praticidade. Todos os detalhes são planejados e gerenciados por profissionais que realmente entendem de viagens nacionais e internacionais.

Você não precisa se preocupar com nenhum detalhe e pode aproveitar ao máximo todas as descobertas pelo caminho. Entre em contato hoje mesmo com o nosso time de especialista.

 

 

Deixe um comentário

Close Menu