Skip to main content
search

O país do Sol da Meia Noite. A Noruega é, com certeza, o meu país preferido da Escandinávia! A beleza por lá é diferente de todos os outras, já que cerca de 90% de seu território é composto por belos campos e florestas. São castelos, construções medievais e diversas modalidades de ecoturismo para quem quer curtir o frio com estilo.

Se você está se planejando para visitar a Noruega, saiba que é preciso conhecê-la no verão, esticando para, no máximo, o fim da primavera ou comecinho do outono. O frio no país é extremamente rigoroso e as nevascas do inverno são conhecidas por serem intensas.

Da Ferrovia de Flam até auroras boreais e um hotel de gelo

Se o seu objetivo é ter experiências incríveis e curtir o frio ao mesmo tempo, o roteiro Noruega — A Viagem dos Sonhos é perfeito para você! Com ele, primeiro conhecerá Oslo, a capital do país. Um city tour exploratório é essencial para entender os costumes noruegueses e apreciar as belas construções.

Depois, partirá para as melhores aventuras! A Ferrovia da Flam é considerada uma das mais bonitas de todo o mundo devido as paisagens de tirar o fôlego. Em Tromso acontece a caçada pelas luzes mais belas do mundo. Considerada a capital da aurora boreal no mundo, é lá que é possível avistá-las com maior frequência.

Neste ponto você já estará bem próximo do Polo Norte. Navegará por três dias a bordo de um cruzeiro, e chegará ao ponto mais ao Norte de todo o mundo, onde vai passear com motos de neve e caçar os famosos King Crabs. Ah! Não podemos esquecer do hotel de gelo, onde vai curtir o frio dormirá em um local onde todos os móveis são feitos de água congelada.

Curtir o frio nos Fiordes da Noruega

Se você não é o maior fã de grandes aventuras no frio, a Adventure Club também tem o roteiro perfeito para você. O foco aqui é conhecer as cidades mais importantes desse país de primeiro mundo tão interessante. A história é riquíssima, muito interessante para aqueles que adoram a cultura nórdica e a terra dos Vikings.

Ideal para quem quer absorver o máximo de conhecimento e ainda por cima curtir o frio nas mais icônicas cidades do país.  

Comece a planejar sua próxima experiência com a Adventure Club! Estamos sempre a postos para ajudar a desenvolver um roteiro personalizado para você.

Deixe um comentário

Close Menu